Fox Terrier problemas de pele

O fox terrier é uma raça encantadora de cão. Terrier de raposa são enérgico, brincalhão e podem ser animais de estimação muito leais. A raça é geralmente propensos a problemas de pele , no entanto , existem e podem ser uma variedade de causas para o desenvolvimento destas doenças da pele . Embora essas questões podem ser abordadas por veterinários qualificados , existem fatores que são importantes para um cuidador veterinária para estar ciente antes de eles podem prescrever o tratamento correto, como dieta e higiene horários para o cão.
Tipos de problemas de pele

Os veterinários e proprietários de terrier de raposa foram relatados problemas de pele diferentes que são comumente encontrados nestes cães. Estas condições incluem eczema , erupções cutâneas, pontos quentes , e vários inchaços e edemas que podem se desenvolver na pele do cão , muitas vezes sem fatores causais aparentes . Embora alguns desses problemas de pele pode de fato ser benigna e facilmente tratável , outros podem tornar-se irritantes em curso que pode, potencialmente, apresentam sérios riscos de saúde para o cão , como o câncer de pele. É por isso que um entendimento completo do ambiente do animal de estimação e estilo de vida são tão cruciais para o diagnóstico e tratamento.
Sintomas

De acordo com Pet MD, os sintomas mais comuns que foram relatados incluem mordendo , arranhando e auto- grooming. Enquanto casos pontuais dessas ações será comum , a evidência de atenção crônica da pele em geral ou uma determinada área da pele pode indicar uma alergia ou infecção de picadas de insetos que precisam ser tomadas de cuidados. Os sintomas podem ocorrer em filhotes fox terrier , também, e estes também devem ser levados a sério . Detecção precoce eo tratamento são especialmente críticos para a maturidade saudável de cachorros e conselhos de veterinários qualificados é recomendado.
Causas

A gama de causas de problemas de pele fox terrier é bastante extensa . Este é um dos factores que contribuem para a dificuldade de diagnosticar correctamente e tratamento de uma condição da pele . Proprietários desta raça de cão relataram fatores, incluindo alergias alimentares, alergias a outros animais, susceptibilidade a picadas de insetos , e banhar o cão com muita frequência como possíveis causas de problemas de pele . A ASPCA também relata que a falta de higiene , especialmente durante os meses de verão , o que é essencial para raças como terriers , devido à sua pele magro . Isso pode impedir a aeração e vai levar a um ressecamento da pele.
Tratamentos

O tratamento para um problema de pele vai depender do diagnóstico correto da causa . Nos casos em que as alergias alimentares são considerados a causa mais provável , pode ser recomendada alimentos especializados para cães . Há uma variedade desses tipos de alimentos especiais disponíveis , incluindo os alimentos que foram desenvolvidos pelos próprios veterinários . Para os casos em que as reações a picadas de insetos estão causando irritação na pele , o tratamento envolverá tomar banho e tratar a pele com soluções medicamentosos . Algumas destas soluções só podem ser prescritos por um médico veterinário , embora a maioria pode ser comprado ao balcão.
Outros Tratamentos

irritação da pele em geral pode ser tratada usando loções e soluções de banho que são projetados especificamente para aliviar as condições , tais como secura e descamação da pele . Sabonetes que contêm farinha de aveia têm sido relatados para ter um bom grau de sucesso no tratamento destes tipos de doenças da pele . No entanto, o uso desses produtos de banho é geralmente acompanhada de uma ressalva de não se banhando terrier de raposa mais do que a cada duas semanas para evitar ressecamento da pele.
Tratamentos mais graves

alguns casos, um veterinário pode prescrever esteróides, injeções de cortisona e alérgenos para casos crônicos mais graves. Enquanto estes tratamentos podem ser bem sucedido no alívio dos sintomas de irritação da pele , recomenda-se geralmente que os tratamentos continuar por um curto período de tempo , talvez de apenas algumas semanas . Há preocupações de longo alcance sobre possíveis danos ao fígado a partir de amplo uso de esteróides e cortisona em particular.