Hérnias em Cães

As hérnias são causados ​​por buracos na parede muscular do corpo. Estes furos podem ocorrer naturalmente ou pode ser causada por uma lesão muscular . Furos no músculo permitir que os intestinos e outros órgãos internos para passar através deles para o exterior do corpo . As hérnias podem ser fixados por um veterinário, se diagnosticada no início , mas pode ser fatal se não tratada.
Tipos

Existem três tipos de hérnias , que são comuns em cães. As hérnias inguinais ocorrem na região da virilha e causar um nó para formar no interior de uma das patas traseiras do cão. As hérnias umbilicais ocorrem no estômago, onde o cordão umbilical foi anexado ao corpo do cão no útero. Hérnia diafragmática ocorrer no músculo que separa o tórax e cavidades abdominais.
O perigo

As hérnias são perigosos porque se o intestino está picando através da parede muscular , o alimento não será capaz para passar por ele , e porque se o buraco dos intestinos ou outros órgãos têm deslizado em é muito pequeno, o fornecimento de sangue do órgão pode ser restringida ou cortado totalmente . os sintomas
Hérnia

Os sinais de uma hérnia incluem vômitos e falta de apetite . Um cão com uma hérnia também pode parar de beber . Se os vasos sanguíneos do órgão salientes são restrito , o cão provavelmente irá sentir dor, cólicas , febre, letargia , insuficiência hepática e insuficiência renal. Se a hérnia for deixada sem tratamento , a morte pode ocorrer em 24 a 48 horas .
Tratamento

correção de hérnia é feito cirurgicamente. Veterinários mover os intestinos ou outros órgãos deslocadas na posição original e feche a toda a parede do músculo com pontos de longa duração especiais. Se o buraco na parede do músculo é muito grande, o veterinário pode garantir uma proteção de tela para ele para ajudar a fechá-lo .
Hérnia Causas

As hérnias umbilicais têm uma causa genética. Outros tipos de hérnia em cães são geralmente causadas por algum tipo de evento traumático , como um ser atropelado por um carro.