Sobre Candida Yeast em Cães

Candida levedura é um fungo que ocorre normalmente em ambos os seres humanos e cães. Quando o sistema imunológico de um cão está a funcionar em níveis ótimos , o fermento não tem como grave impacto sobre um cão. No entanto , uma vez que o sistema imunológico do cão é comprometida , a levedura pode assumir e causar uma variedade de problemas . Leia aqui sobre os sintomas , causas, tratamentos e prevenção de problemas de candida levedura em cães
. Significância

A levedura é um fungo completamente normal e saudável vivendo em e em um cão . Cândida tipicamente cresce no interior do tracto digestivo . Um cão com um sistema imunológico enfraquecido pode experimentar uma superabundância de crescimento de leveduras , uma vez que começa a prosperar e crescer . A presença de leveduras não o que provoca complicações com um animal é ; ao contrário, é uma superabundância da levedura.
Função

levedura Candida prospera no trato digestivo e é mantido em níveis saudáveis ​​por outras bactérias saudáveis ​​no organismo. Ele promove a saúde intestinal. A não ser desencadeada por algum outro fator , candida não tem impacto visível sobre um cão. Qualquer número de fatores pode levar a um excesso de produção de candida , que por sua vez leva a vários efeitos colaterais infelizes .
O que causa Candida a proliferar

Alguns dos mais comuns culpados de uma infecção levedura candida são grãos de alimentos ou outros produtos consumidos e qualquer coisa que enfraquece o sistema imunológico : vacinas, dirofilariose preventiva , pulgas e carrapatos preventiva e tratamento, e doença ou lesão. Muitos cães sofrem de outras doenças no momento da infecção por fungos . Por exemplo, um cão com alergias sazonais podem coçar-se crua e criar lesões externas . Estas lesões podem ser infectados e causar levedura para entrar na corrente sanguínea. Uma vez que um veterinário prescreve um antibiótico e um esteróide para tratar a infecção e tratar a inflamação da alergia , o cão vai ter um sistema imunológico enfraquecido. Mesmo que os outros tratamentos são necessários, o fermento tende a se espalhar e causar infecção mais coceira e potencial de arranhar .

Sintomas

Normalmente levedura não é visível para os donos de animais. O impacto de fermento em excesso pode ser muito importante , apesar de tudo. Um cão exibindo algum destes sintomas pode ter uma infecção por fungos : coçar obsessivo, roer unhas , pata lamber, balançando a cabeça , dor de ouvido ou desconforto, diarréia, vômito, recusando-se a comer, perda de cabelo, e um odor de mofo . Um veterinário pode facilmente levar a fita e coletar possíveis bactérias da pele e visualizá-los sob um microscópio para determinar se o fermento é o culpado. Diligência no tratamento e manutenção de um tratamento bem sucedido é fundamental no combate ao excesso de produção de levedura candida em cães.
Prevenção /solução

Por causa outras doenças são muitas vezes presente durante uma infecção por fungos , cândida , muitas vezes Escusado será inicialmente tratamento . Uma vez que a levedura Candida foi detectado como excessiva, em seguida, um veterinário pode sugerir um grupo de medicamentos, mudanças de dieta e produtos de higiene . Muitas vezes , para mudar a dieta , um alimento livre de alérgenos livre de grãos emparelhado com uma dose de curto prazo de um esteróide e uma medicação preventiva de levedura e /ou champô pode começar a melhorar o equilíbrio de levedura de um cão . Não há nenhuma forma de identificar a causa absoluta da infecção por fungos , mas o tratamento de todas as complicações de uma só vez e manter uma dieta livre de grão , bem como a aplicação de champôs redutoras de levedura , geralmente são eficazes no tratamento de um cão com problemas crónicos de levedura .