Sobre Pâncreas Tumores em Cães

Assim como os humanos , os cães às vezes desenvolvem tumores. Os tumores que se desenvolvem no pâncreas de um cachorro são chamados de tumores exócrinas . Os veterinários não tem certeza do que faz com que os tumores que se desenvolvem no tecido glandular do pâncreas, mas quando eles ocorrem , os tumores exócrinas são quase sempre malignos. É muito raro para um cão de desenvolver um tumor benigno do pâncreas . Cães diagnosticados com tumores pancreáticos muitas vezes vivem apenas alguns meses desde o momento em que é diagnosticado .
Sintomas

Junto com anormalidades em exames de sangue do cão , sinais anteriores de que um cão pode estar sofrendo de um tumor de o pâncreas incluem um fracasso para comer ou perda de apetite, perda de peso, apatia ou letargia .
Diagnoising pâncreas tumores em Cães

Se você notar inchaço ou sensibilidade no estômago do seu cão que dura mais do que alguns dias , visite o seu veterinário . O seu veterinário irá examinar o seu cão e verificar se há uma massa ou nódulo no estômago do seu cão. Para confirmar que há uma massa no pâncreas do seu cão , o veterinário irá pedir raios-X. Às vezes, um ultra-som , a mesma tecnologia usada durante a gravidez, é usado para identificar o tipo de tumor pancreático. Se seu cão tem um tumor no pâncreas , exames laboratoriais , muitas vezes, mostrar a desidratação , um intestino e sinais de icterícia obstruída .
Tratamento de tumores do pâncreas em cães

Os tumores são por vezes, tratada com cirurgia , mas em geral no momento em que os cães são diagnosticados com tumores pancreáticos , é muitas vezes demasiado tarde . Por esta altura, o câncer se espalhou para além normalmente o pâncreas a órgãos próximos e gânglios linfáticos. Raramente, quando descoberto no início antes que se espalhe , um tumor pode ser removido cirurgicamente do pâncreas de um cachorro eo cachorro pode passar a se recuperar totalmente. Tratamento de quimioterapia é outra opção , mas, novamente , muitas vezes é um esforço inútil já que a maioria dos tumores exócrinas do pâncreas em cães resultar em morte, independentemente do tratamento de quimioterapia.
Cuidar de um cão com tumores do pâncreas após Sugery

Se o seu cão sofre cirurgia para um tumor no pâncreas , ele vai exigir estadia de alguns dias no hospital animal. Lá, o animal pode receber alimentos através de um tubo de alimentação , enquanto seu intestino se recupera após cirurgia. Seu cão vai exigir medicamentos prescritos pelo seu veterinário após a cirurgia, e ele ainda pode precisar do tubo de alimentação , quando ele volta para casa .
Prevenção de tumores do pâncreas em cães

Desde que os cientistas não sei o que faz com que os tumores do pâncreas em cães , a prevenção não é possível. A detecção precoce é a melhor opção de prevenção quando se trata de tumores pancreáticos em cães . Isso significa que você deve levar seu cão mais velho ou de meia-idade ao veterinário se ela sente dor abdominal , perda de peso , amarelecimento dos olhos ou vômitos. Se o seu cão é o azar de ter um tumor no pâncreas , você pode ser capaz de tê-lo removido , se você detectar a doença precocemente, antes que se espalhe para outros órgãos ou oprime o pâncreas para o ponto em que a cirurgia não é mais possível .