Tumores cutâneos benignos em Cães

Os cães podem desenvolver muitos tipos diferentes de tumores na pele. Enquanto isso é sempre um motivo de preocupação , os tumores não são sempre canceroso em cães. Os tumores benignos são comuns em cães , mas pode ser difícil para o dono do animal de estimação média para distinguir um tumor benigno de uma célula maligna . Se seu cão tem quaisquer tumores em qualquer lugar em sua pele, não se esqueça de consultar o seu veterinário para diagnóstico e tratamento .
Identificação

Um tumor é qualquer nódulo ou crescimento na pele. Isto pode incluir um abcesso , uma verruga ou um hematoma no corpo do cão . Um tumor benigno é não canceroso e um tumor maligno é canceroso . Os tumores malignos vai crescer ao longo do tempo, ao contrário de um tumor benigno que pode simplesmente inchar.
Tipos

Um cisto é um tumor benigno que pode entrar em erupção no cão de pele. Os cistos são muito comuns em cães, e pode aparecer em qualquer parte do corpo do cão . Um cisto sebáceo é preenchido com um líquido espesso de queijo chamada queratina . Os cistos sebáceos são benignos , mas eles devem ser drenados por um veterinário para evitar uma infecção. Os papilomas podem olhar como uma marca de pele e são comuns em cães . Os papilomas podem exigir a remoção se eles tornam-se irritados ou começar a bleed.Some tumores são mais comuns em cães machos do que nas fêmeas . Cães machos podem desenvolver tumores de glândula perianal que se desenvolvem na região anal . Estes são tumores benignos , mas pode ser doloroso para o cão e carregam o risco de infecção.
Os sintomas do cancro

Os tumores malignos podem parecer semelhantes a tumores benignos para o olho destreinado . Se seu cão tem um tumor e tem algum dos seguintes sintomas , consulte o seu veterinário imediatamente. Os sintomas do câncer em cães podem incluir crescimentos anormais da pele que continuam a crescer , feridas que não cicatrizam , dificuldade para comer , dificuldade em respirar , dificuldade em engolir , dificuldade para urinar e dificuldade de defecar . Se o seu cão tem uma perda de apetite, perda de peso, falta de energia , rigidez persistente, tumores na zona do peito , nódulos nos gânglios linfáticos ou uma diferença visível no tamanho dos testículos , consulte o seu veterinário para um exame do tumor .
Diagnóstico

a fim de determinar se um tumor de pele é benigno ou maligno , um veterinário pode tirar uma amostra de células para examiná-los sob um microscópio. Se as células anormais estão presentes , uma biópsia do tumor pode ser feito. Se as células parecem normais , o tumor está determinada a ser benigno .
Tratamento

Se tumor de pele do seu cão é encontrado para ser benigno, o veterinário irá recomendar o plano de tratamento com base em o tipo de tumor que seu cão tem . Alguns tumores podem ficar bem sozinho esquerdo , e outros podem precisar ser removido cirurgicamente.