Vs. benigna As lesões cancerosas em Cães

Um tumor é simplesmente um inchaço anormal , mas quando o crescimento celular em que a área é descontrolada , que é dito ser o cancro . Se os ulcera tumorais e rompe a pele , ele é chamado de uma lesão . Ambos os tumores e lesões podem ser benignos ou malignos , e tratamento adequado depende do exame minucioso e classificação das células no local . Apesar de lesões benignas e malignas podem ser parecidos , eles tendem a se comportar de maneiras muito diferentes .
Definição de Benigna

Em primeiro lugar e acima de tudo , um tumor benigno é feita a partir das mesmas células que o tecido é anexado ao . Os tumores benignos podem crescer muito rapidamente , mas eles não se espalham para outros tecidos. O perigo reside na possibilidade de o tumor crescer suficientemente grande para comprimir um órgão vital ou impedir o movimento de alguma forma. A maioria dos tumores benignos não necessitam de tratamento .
Definição do maligno

Um tumor maligno é feito de diferentes tipos de células do que o tecido que atribui , dependendo do que tipo de tumor maligno que é . O perigo de tumores malignos vem de sua tendência à metástase , ou se espalhar para outros tecidos. Mesmo que o tumor primário é removido cirurgicamente , há provavelmente será tumores menores em outros locais em todo o corpo que não vai ser tão fácil de tratar. Estes tumores também metástase , por sua vez , até que o cão finalmente sucumbe à doença.
Tratamento para tumores benignos

tumores benignos maioria não necessitam de tratamento , mas podem ser removido cirurgicamente , se eles estão aglomerando órgãos ou impedir o movimento . Eles são facilmente excisadas , devido ao tecido fibroso que cresce para cercar o crescimento inicial , e geralmente não requerem tratamento de acompanhamento . Se o tumor se torna ulcerada , tratamento de feridas comum torna-se necessário, até que possa ser removido .
Tratamento de tumores malignos

Os tumores malignos são mais difíceis de tratar. Primeiro o veterinário deve avaliar a extensão do tumor primário , bem como qualquer metástase , geralmente através de imagiologia de diagnóstico . A remoção cirúrgica do tumor primário é o próximo passo , com amplas margens cirúrgicas , sendo de extrema importância para evitar deixar para trás quaisquer células cancerosas. Quimioterapia e radiação podem seguir a fim de retardar a progressão de tumores secundários inoperáveis, ou tentar matar quaisquer células que podem ter sido deixados para trás a partir do tumor primário.
Prognóstico

cães com tumores benignos podem viver suas vidas inteiras com eles , mas mesmo se eles devem ser removidos , a recuperação geralmente é monótona . Alguns cuidados menor do sítio cirúrgico é tudo o que é normalmente exigido. Os tumores malignos são uma história diferente , eo prognóstico depende inteiramente do tipo de malignidade , a taxa de crescimento , e quão cedo ele tratou . Cães com tumores malignos podem sobreviver em qualquer lugar a partir de dois meses a cinco anos , dependendo de cada caso individual.