Conselhos sobre problemas de pele Labrador

Labradores tem pele notoriamente sensível, e isso pode causar uma grande frustração para os proprietários destes cães amados . Uma ótima maneira de evitar problemas sérios é ter certeza de que você cuidar da pele do seu cão bem em uma base diária . Quando você está em sintonia com a saúde da pele do seu laboratório, que são mais propensos a ver os problemas quando eles estão em desenvolvimento em primeiro lugar, aliviando a dor e sofrimento que seu cão tem de suportar.
Grooming para Pele Saudável

uma das melhores coisas que você pode fazer para o seu Labrador é escová-lo regularmente. É importante para os laboratórios de ser escovados regularmente para remover o acúmulo de óleos e pêlos mortos . Gaste 10 a 15 minutos uma vez por semana escovar o seu laboratório com uma cerda natural ou borracha escova de cerdas . Isto irá remover o cabelo solto e sujeira e apoiar a pele saudável. Escove seu laboratório na área de cabeça e pescoço para baixo o corpo na direção que o cabelo cresce .

Em seguida, você precisa ter certeza de que você se banhar seu Labrador mensal. Escolha um xampu significou para cães com pele sensível. Banhá-los a partir de cabeça e , em seguida, certifique-se de lavar seus corpos completamente. Resíduo de sabão pode causar irritação da pele que leva a morder e arranhar e , eventualmente , para feridas e feridas abertas.
Prevent infestação de pulgas

Labs são conhecidos por suas alergias de pulgas . Certifique-se de usar uma pulga mensal preventiva tópica para manter as pulgas à distância . A medicação de pulgas podem causar alguma irritação , mas vai residir dentro de alguns dias e vai ser menos irritante do que a própria infestação de pulgas.
Evite problemas de pele com uma dieta saudável

Alimentando uma dieta saudável é uma parte importante de garantir o seu laboratório não sofre com problemas de pele. Alimente apenas alimentos prémio de cães que têm produtos de carne , não de cargas, como o primeiro ingrediente . Se o seu cão ainda sofre de problemas de pele , tente alimentar uma dieta crua , como muitos laboratórios responder melhor a alimentos crus do que eles fazem a comida de cachorro comercial. Este será um processo e vai levar algum tempo para se acostumar , mas pode efetivamente acabar com a maioria dos problemas de pele.
Obter o apoio de seu veterinário

Certifique-se de que não existem doenças subjacentes em que o cão que estão causando os problemas de pele . A melhor maneira que você pode fazer isso é ter uma relação aberta com o seu veterinário . Tê-lo em na prevenção e tratamento de problemas de pele vai ajudá-lo a ser o melhor dono de laboratório que pode ser.