Sinais &; Os sintomas da Hipertensão em Cães

hipertensão (pressão arterial alta ) em cães pode resultar em cegueira inesperada , doença renal ou uma embolia risco de vida , de acordo com MarvistaVet.com . Como a pressão aumenta nos vasos sanguíneos , as pequenas rupturas podem ocorrer e sangramentos localizados é o resultado. A hipertensão pode ser um transtorno secundário de uma outra condição médica , como diabetes , insuficiência renal ou hipertireoidismo ou pode desenvolver como resultado de hormônios de crescimento em excesso ou células vermelhas do sangue.
Rotina triagem

Muitas vezes, a primeira sinal de que algo está errado é encontrado por uma verificação de pressão arterial em cães que têm um transtorno médico em separado. Ao contrário dos seres humanos , a pressão sanguínea de um cão usa apenas um número , a medição da força de sistólica do sangue nas veias do cão. Um veterinário pode usar menor pata do cão ou o rabo para verificar se há sinais de hipertensão .
Idade

Como os cães envelhecem , suas chances de desenvolver hipertensão aumenta, especialmente se eles têm uma das condições médicas anteriores ou que têm uma história de proteína na urina , doença de Cushing ou um tumor da glândula adrenalina .
Visão

Infelizmente , a hipertensão pode passar despercebido até que o cão sofre de um problema da ruptura de vasos minúsculos . Quando o sangramento ocorre perto retina do cão , ele pode sofrer cegueira parcial ou completa em que olho ou apresentar outros problemas oculares . Intervenção médica rápida pode ajudar o cão recuperar um pouco de sua visão.
Rins

Embora a doença renal pode contribuir para o desenvolvimento de hipertensão arterial em um cão, o oposto também é verdadeiro. Até 93 por cento dos cães que sofrem de insuficiência renal também pode ter pressão arterial elevada. Porque os rins dependem dos vasos sanguíneos para filtrar as toxinas , uma doença renal pode progredir rapidamente se a hipertensão não é controlada . Lumpy rins podem estar presentes.
Curso

veterinário Ron Hines, de 2ndChance.info , relata que pequenos coágulos de sangue como resultado de vasos sanguíneos do cérebro (acidente vascular cerebral ) pode resultar em danos para o cérebro.
Diagnóstico

o seu veterinário pode exam olhos do seu cão e tomar sua pressão arterial, se ele suspeita de hipertensão . Desde que a doença tem poucos sintomas definitivas , os donos de cães devem estar cientes das condições secundárias que elevam o risco de seu cão de desenvolver o transtorno.