Quais são as causas para a micção frequente Com Caninos

?

Se o seu cão está urinando excessivamente , pode ser um sinal de doença . Dependendo da idade e tamanho do seu cão, a frequência com que ele urina pode variar. Os filhotes podem precisar de urinar a cada três a quatro horas , e cães adultos pequenos geralmente pode ir até seis a oito horas sem urinar. Grandes cães adultos podem segurar a urina até 12 horas , mas são mais felizes se eles podem sair fora com mais freqüência. Se o seu cão está urinando mais frequentemente ou se houver uma mudança repentina em urinar , contacte o seu veterinário .
UTIs

Infecções do trato urinário ( UTIs ) causa ardor, coceira e micção freqüente . Seu cão vai lamber seus genitais e muitas vezes você pode ver sangue em sua urina. Muitas vezes, o volume de urina diminui à medida que a freqüência de micção aumenta. Ele pode chorar ao tentar urinar. UTIs são freqüentemente acompanhada de febre e dor no abdômen . UTIs pode ser grave e deve ser tratada por um veterinário o mais rápido possível .
Envenenamento

Chocolate, anti -congelante , adubos e venenos de roedores pode causar micção freqüente. Qualquer uma destas substâncias são extremamente perigosos para cães e pode causar a morte . Se você suspeitar que seu cão tenha consumido qualquer um desses produtos , ligue para o seu veterinário ou de controle de veneno linha quente imediatamente . Na maioria das vezes , outros sintomas será mais evidente e perigosa , mas a baixos níveis de toxicidade , a micção frequente pode ser perceptível . Não tente tratar o envenenamento sem o conselho do seu médico veterinário.
Rim ou bexiga Pedras

rins ou bexiga pedras causar dolorosa , micção freqüente , muitas vezes com vestígios de sangue . As pedras são na verdade pequenos cristais , que se formam quando afiadas minerais e outros produtos residuais não são completamente processado no fluxo de sangue . Eles cristalizar na bexiga e causar dor aguda . Embora mais comum em mulheres e raças pequenas , qualquer cão pode ser uma vítima de pedras na bexiga . Nos casos mais graves , as pedras irá bloquear o fluxo de urina . Esta condição pode ser controlada pela dieta .
Doença de Addison

doença de Addison ( hipoadrenocorticismo ) é uma doença do sistema ad-renal , e que causa uma variedade de sintomas , incluindo a micção frequente . A doença de Addison é tratável , mas que deve ser gerenciado para o resto da vida do seu cão. Há testes disponíveis para determinar se o seu cão está sofrendo de Addison , e um diagnóstico preciso combinado com reposição hormonal e acompanhamento eletrólito irá restaurar a maioria dos cães a uma vida ativa e saudável.
Diabetes

Diabetes está se tornando mais comum em cães . Existem dois tipos que afetam cães: diabetes insipidus e diabetes mellitus . Diabetes insipidus é causada pela falta de um antidiurético (uma substância que provoca aumento da passagem da urina ) chamado vasopressina . Este hormônio controla a absorção de água nos rins, e sem ele pode causar micção freqüente. Diabetes insipdus pode ser tratada e controlada com uma dieta adequada e medicação.
Age- Related

Como os cães envelhecem , os músculos enfraquecem . Tônus muscular pode causar micção freqüente ou incontinência . Mantendo o seu cão mais velho ativo ajuda , mas muitas vezes , a incontinência é um aspecto inevitável do processo de envelhecimento . Certifique-se de deixar seu cão mais velho com mais freqüência . Existem fraldas para cães disponíveis em lojas de animais de estimação e catálogos, e à prova d'água para cães forros de cama pode fazer a limpeza e manutenção mais fácil.
Outras possibilidades

Algumas causas menos comuns de micção freqüente são bexiga tumores, defeitos de nascimento e uma condição incomum chamado polidipsia psicogênica . Tumores da bexiga não são comuns, mas se não há outra explicação para micção freqüente, um raio- X pode ser feito para verificá-los . Defeitos congênitos ou malformações da uretra pode causar infecções do trato urinário freqüentes, controle da bexiga pobres e micção freqüente. Polidipsia psicogênica é um transtorno compulsivo que faz com que um cão a beber quantidades anormais de água e pode ser controlada com medicamentos anti -ansiedade .