Sinais de que um cão pode ter Worms

Cães vivem perto do chão e tem um fascínio de continuar com as fezes . Como esta é uma das maneiras mais comuns de vermes a ser transmitida , geralmente não é uma questão de saber se o seu cão vai contrair vermes , mas quando e que tipo. Enquanto alguns tratamentos vermifugação são padrão para filhotes , ainda vale a pena estar atento a qualquer sinal de desconforto em seu cão e tratar infestações por vermes prontamente , especialmente porque alguns vermes podem ser transmitidos às pessoas através do contato com fezes de cães.
Tipos

os tipos mais comuns de vermes seu cão pode ter incluem vermes , que residem - como seu nome sugere - no coração e os pulmões de um cão e vermes que parasitam atraídas e passaram pelo sistema digestivo de um cão . As lombrigas , ancilostomídeos e whipworms também residem normalmente e são passados ​​através do sistema gastrointestinal e todos produzem sintomas semelhantes. É importante notar que, embora o nome " micose " sugere que deve haver outra infestação por vermes , micose é de fato nenhuma verme , mas sim um fungo que produz áreas rodada sem pêlos na pele do seu animal de estimação.

Sintomas

Os sintomas de vermes incluem fadiga , apatia, ansiedade reduzida para o jogo , e dificuldade em respirar . Se você suspeita que seu cão tem dirofilariose , leve-o ao veterinário imediatamente. Cães com outros tipos de infestações por vermes , incluindo tênias e lombrigas , podem não apresentar nenhum sintoma , ou podem passar vermes vivos em suas fezes , vômito , vermes mostram irritação ou entupimento em suas glândulas anais , ou mostrar sintomas gastrointestinais, incluindo uma incapacidade para digerir os alimentos , perda de peso , flatulência , distensão abdominal e perda de apetite .
Causas

a grande maioria dos vermes seu cão pode contrato, incluindo vermes, tênias e whipworm são passados ​​através de cães quer comer fezes ou a pé através das fezes e depois lambendo as patas . Infestações lombriga normalmente se desenvolvem quando o cão ingere ovos da lombriga ou possam resultar em filhotes quando a mãe foi infectada durante a gestação . As tênias também pode ser contraída quando os cães comem as pulgas e vermes infestados de tênia pode ser contratado a partir de mosquitos.
Detecção

A detecção precoce é a chave para o tratamento de infestações por vermes . Seja à procura de vermes passaram nas fezes do seu cão - que pode ser parecido com espaguete e pode ou não pode estar vivo e em movimento - e inspecionar sua área retal regularmente para detectar sinais de segmentos de tênia , que normalmente se parecem com grãos de arroz branco e pode ou não pode estar em movimento . Fique alerta para outros problemas e se você estiver desconfiado de que seu cão pode ter vermes contratados , têm uma avaliação veterinária imediatamente.
Prevenção

Muitos veterinários recomendam tratamentos regulares de desparasitação como uma precaução medir, ou não seu cão apresenta sintomas de vermes. Isto é especialmente comum em áreas onde os parasitas são muito comuns. Manter o seu quintal e correr o cão livre de fezes e não deixar o seu cão comer fezes de outro cão vai ajudar a reduzir a ocorrência de vermes em seu cão . Usando tratamentos anti- pulgas e instalação de rede em funcionamento do seu cão para protegê-lo de mosquitos também irá ajudar a reduzir o contato com parasitas que podem , por sua vez transmitem vermes para o seu cão .