Quais são os perigos de correntes do bloqueador

? Quando um cão está puxando ou saltar durante uma caminhada , muitos proprietários de olhar para colares corretivas para ajudar a resolver problemas de comportamento de seus caninos. Correntes do bloqueador e colares de dente são ferramentas veteranos na caixa de ferramentas do proprietário do cão. Quando usado de forma incorreta , porém, colares corretivas podem ter efeitos negativos sobre os cães , causando lesão , agressão e outros problemas de comportamento . Lesão
A lesão súbita pode causar danos permanentes .

Quando um cão puxa para a frente eo dono puxa para trás, um enforcador vai apertar de repente em volta do pescoço do cão. Esta restrição de metal pode causar uma variedade de pequenas lesões , como hematomas ao redor do pescoço , perda de cabelo e dores de cabeça. O aumento da força pode causar lesões mais graves , tais como whiplash, uma traqueia esmagada, laringe danificado, e até mesmo vértebras fraturadas . Qualquer tipo de pescoço ou lesão medular pode causar problemas de paralisia ou neurológicos também.
Confusão
Um cão pode não entender por que ele está sendo corrigido .

Muitas vezes, quando as cadeias de estrangulamento são usados ​​para corrigir o comportamento de um cão, o proprietário vai puxar a coleira de um cão já se comportado mal . Uma vez que o tempo de atenção dos cães varia de acordo com cada raça e individual, esta correção chega tarde demais . A atenção do cão pode ter vagado , ou pode estar a olhar para outra coisa. O cão pode ser confundida com a correção que pode resultar em problemas de comportamento como o cão tenta resolver as expectativas do proprietário. Segundo a especialista cão David Reinecker , criando uma associação entre dor e um proprietário pode levar a maiores problemas com um cão.
Agressão

Cães em dor pode tornar-se agressivo em direção à fonte de percepção de dor, e não demorou muito para que a associação a ser feita. Um cão agressivo é ainda mais difícil de gerir do que um cão que puxa durante caminhadas . Se o cão puxa cada vez que vê um outro cão, e é corrigido com a cadeia , pode associar outros cães com a dor do colarinho, e tornam-se agressivos com outros animais. Um cão também pode associar a coleira com a sensação de ser sufocado e agir agressivamente contra o colarinho, se contorcendo para sair dela .

Comportamento Problemas
Um cão pode começar a evitar o proprietário ea caminhada .

Um cão que é confuso e sente-se impotente para controlar as correcções que está recebendo provavelmente irá desenvolver problemas emocionais e físicos . Comportamento como agressão e fuga pode agravar a criar um grave problema para os proprietários que estão indevidamente usando seus colares. Um cão que anteriormente só puxado durante caminhadas pode agora evitar caminhadas completamente. Pode lamentar ou chorar, esconder de proprietários , agir de forma agressiva com outros cães ou pessoas , ou desenvolver outros comportamentos associados com estresse e ansiedade.