Quais são os perigos de uma coleira de cachorro Choque

? Choque coleiras cão são controversos. Muitos treinadores de cães e organizações advertem contra uso indevido e citar perigos de coleiras com defeito e crueldade física ou mental para o cão. Os instrutores que usam coleiras de choque afirmam que eles são uma ferramenta valiosa na caixa de ferramenta de treinamento , e não em todos cruel quando utilizado corretamente. Muitas pessoas consideram que é aceitável usar um colar de choque com uma barreira invisível , mas inaceitável para usar um para treinamento. Tipos

Colares de choque também são referidos como coleiras eletrônicas , ou simplesmente e-colares . Eles são comumente usados ​​com cercas elétricas para treinar o cão para ficar dentro de um determinado limite. Como o cão se aproxima do limite , ela recebe pela primeira vez um sinal sonoro de aviso . Se ela continua a frente, ela fica chocada .

Colares do treinamento remoto são usados ​​para corrigir o cão à distância. Estes são muitas vezes usados ​​para cães de caça e de caça, e na polícia K-9 formação.

Casca coleiras são acionados pela vibração em cordas vocais de um cão. Como um um colar de choque barreira invisível , que muitas vezes dão um sinal sonoro de aviso para deixar o cão sabe do choque iminente , então buzz o cão se ele continua a latir.

Maioria dos colares ter vários níveis de estimulação ou choque . Estes podem variar de uma leve vibração de uma sacudida forte, dolorosa.
Efeitos

Colares de choque pode causar agressão agravada e temem respostas , de acordo com a organização de defesa dos animais Humane Carolina . Porque o choque parece aleatório para o cão , ela pode associá-lo com o que ela vê ou experiências quando chocou . Esta poderia ser uma criança, um outro cão ou imediações. Com o tempo, o cão pode acumular vários medos e agressões em direção estímulos inadequados , tais como crianças ou outros cães .

Fear - agressão é um dos tipos mais imprevisíveis de agressão, quando um cão morde quando ela se sente ameaçada , encurralado ou estressado. Muitos treinadores dizem que o uso ou o excesso de uso de um colar de choque põe um cão em um constante estado de excitação com medo, querendo saber quando ela pode ficar chocado ao lado . Este efeito pode causar uma resposta mordida gatilho para o que na maioria dos cães seria um fator de estresse muito leve .

Coleiras que emitem um aviso "bip " antes de chocar o cão pode levar a um medo generalizado de todos bip eletrônico parece.
Avaria colar de choque

Como qualquer equipamento eletrônico, colares de choque pode não funcionar correctamente. Cães foram deixados do lado de fora na chuva usando um colar barreira invisível , e muito mal queimado quando o colar curto-circuito . Este é mais um problema com colares de choque mais velhos ou baratos, como os mais novos têm construído em tecnologia para evitar que isso aconteça .

Se o colar é alimentado remotamente por sistema elétrico da casa ou por baterias , tudo o que faz com que falha elétrica ou esquecendo-se de substituir as pilhas fará com que o colar de parar de trabalhar . Enquanto muitos cães se habitua a um limite de cerca elétrica e ficar dentro dela, uma tempestade elétrica que bate o para fora o poder pode assustá-lo o suficiente para correr solta.
Invisible Fence Collar Choque Riscos

invisíveis não estão limitados a mau funcionamento do equipamento . Um cão deixado sozinho dentro de um limite de cerca invisível não está a salvo de outros cães ou animais que podem entrar nele. Nem eles estão a salvo de ladrões de cães. O cão pode ficar tão animado por um esquilo ou um coelho que ele vai ficar fora do limite do muro, então não estar dispostos a digitá-las novamente mais tarde, porque ele não quer ficar chocado .
Equívocos

um equívoco sobre coleiras de choque é que o choque de um cão sente quando levar um choque é equivalente ao choque de um humano sente quando eles colocaram o mesmo colar em torno de seus próprios pescoços, perna ou braço. Embora a idéia de dor ou choque pode ser subjetiva , o que está claro é que os cães não se sentem estímulos da mesma maneira como os seres humanos . Assistindo cães alegremente saltar para água gelada , morder e jogar mais ou menos uns com os outros e correr " descalço " em terreno acidentado deve ser prova disso.