Polícia do estado de Pensilvânia Padrões de treinamento do cão

Cães policiais são altamente treinados profissionais de caninos que servem no campo da aplicação da lei . Eles trabalham muitas tarefas , incluindo a detecção de narcóticos , detecção de explosivos , protegendo seu manipulador , e rastrear os criminosos . Alto padrão da Pensilvânia para o treinamento do cão policial garante que as equipes que ele tem no campo de operar em um alto nível de funcionamento . Obediência

A base de todo o treinamento do cão policial começa com obediência. O cão deve ser inabalavelmente , instaneously , e sem pensar obediente em face de qualquer distração. De acordo com a Polícia Pensilvânia Canine Association ( PPCA ) , cada cão policial deve ser capaz de sentar, ficar , para baixo, vindo, salto, lançamento, ficar de pé e cair no recall. Todos os exercícios devem ser realizados dentro e fora queda leash.The em recall envolve chamar um cão para você ou mandá-lo para longe e exigindo-lhe "para baixo" no meio do caminho entre o local onde ele começou e onde você está. O exercício envolve uma grande quantidade de controle por parte do cão. O cão também deve executar em meio a distrações, como uma multidão de pessoas ou tiros.
Agilidade
Este pastor alemão está sendo ensinado a saltar obstáculos naturais .

Cada cão na força passa por treinamento de agilidade cuidado a partir do momento que é um filhote de cachorro. O filhote está exposto a pé instável , uma variedade de saltos , e é ensinado a subir escadas . O cão é ensinado a temer nada e seguir a rotina de tratamento sem reservas. O PPCA tem uma lista de sete obstáculos que todos os cães da polícia da Pensilvânia deve navegar sem medo . Os quatro obstáculos geralmente incorporados nos testes são uma cerca de 4 metros de altura chain- link, um túnel , a 6 metros de altura , parede inclinada de madeira ; . E uma janela de tamanho padrão

Proteção
O Pastor Alemão possui uma mordida muito forte e capacidade de aderência.

Ambos protegendo o manipulador e subjugar um suspeito são habilidades cada cão policial é obrigado a possuir. O PPCA exige que o cão identificar uma ameaça para o manipulador , vê-lo e, se necessário, evitar danos para o manipulador. O cão deve atacar comando , liberte no comando, e guarda sob comando sem atacar ou intimidar o suspeito . O cão também deve manter o foco durante a tiros e gritos. O teste assegura que o cão vai continuar a atacar , mesmo que ele se sua contido ou ser ferido.
Rastreamento
Este K9 da polícia é cross- treinados em busca e salvamento.

Cada cão policial possui habilidades de rastreamento , pelo menos rudimentares . Eles são treinados para seguir uma trilha de meia milha pelo menos 30 horas de idade com pelo menos quatro voltas na mesma. As regras PPCA para o estado de certificação que o cão deve ser capaz de encontrar artigos que o suspeito deixou cair ao longo da pista , e alerta para a sua presença . Alguns cães se especializam apenas em monitoramento, mas cada cão na força devem demonstrar um certo nível de habilidade. Cães com habilidades de nível superior são freqüentemente inter- treinados em busca e salvamento.
Especialidade

Há uma série de especialidades no trabalho da polícia , incluindo a detecção de narcóticos , detecção de explosivos , e detecção de cadáver . Quase todo cão possui uma especialidade , e aqueles que não são usados ​​apenas para o trabalho de patrulha. Cães com especialidades deve ser capaz de encontrar, sob comando , qualquer cheiro seu manipulador diz-lhes para isolar , alertar o manipulador de sua presença , e manter a consciência de seu ambiente durante todo o processo de pesquisa. O PPCA observa que um cão deve ser capaz de encontrar a presença de drogas , explosivos ou o cheiro de cadáveres em uma área aberta , em um veículo, na bagagem e em qualquer sala.