Aplicação da Lei Canine Training

Cães policiais tornaram-se um aspecto importante de muitos departamentos de polícia . Porque os cães são capazes de fazer muitas coisas que as pessoas não posso - cheirar drogas , caber em espaços apertados, pegar um suspeito em execução - eles adicionam uma dimensão importante para a capacidade de uma força para rastrear e prender criminosos . Os cães também são usados ​​no local para difundir situações perigosas com potenciais agressores e para intimidar as pessoas que têm a intenção de fazer mal . Preparando um cão policial para estas tarefas exige uma formação específica. Função

Cães policiais são treinados para farejar drogas e bombas, prender criminosos , rastrear pessoas , defender seus parceiros humanos e conduzir operações de busca e resgate , entre outras coisas . Porque estes são operações específicas e perigosos , cães de polícia devem ser bem treinados e possuem um alto nível de inteligência e obediência, com um certo nível de agressividade natural. Os pastores alemães são os caninos mais populares para o treinamento do cão policial.
História

Cães policiais entrou em uso popular nacional em 1971, com a formação dos Estados Unidos Polícia Canine Association ( USPCA ) . Este foi o ponto em que os departamentos locais que estava usando cães foi nacional , partilhando tanto os seus conhecimentos e experiência. A associação agora se reúne duas vezes por ano para realizar palestras e ensaios de certificação. Cada cão policial deve ser certificada pela USPCA para receber financiamento.
Comportamento

Alguns aspectos do treinamento mais importante para um cão policial envolve obediência e comandos , especificamente como anexar , derrubar e depois liberar um suspeito. Por esta razão, "cabo ", " recuperar " e " soltar " são três componentes principais da aplicação da lei de treinamento canino . Um cão é ensinado a correr em direção a um suspeito no comando, anexar ao suspeito para derrubá-lo e , em seguida, liberar o suspeito uma vez um membro da força policial está presente. Os cães também são ensinados a detectar narcóticos, pessoas , armas e bombas em comando por meio de treinamento extensivo perfume.
Segurança

Cães policiais são regularmente colocados em situações perigosas, como fogo vivo circunstâncias , pontos de trânsito perigosas e detecção de bombas . Eles são, portanto, treinados para reconhecer e respeitar objetos como armas, facas e bombas. É importante que os cães ser capaz de negociar com segurança a presença de armas ao fazer seu trabalho .
Parceria

A relação entre um cão policial e seu manipulador deve ser muito forte para que a parceria funcione. Porque os cães policiais são raças altamente inteligentes e leais , eles vão trabalhar mais e de forma mais eficiente para aqueles a quem eles estão unidos . Manipulador de um cão policial é incentivado a participar de treinamento do cão e jogo, e também é incentivado a deitar com o cão para promover esse relacionamento importante.