K-9 de Formação da Polícia

Cães policiais , muitas vezes chamado K- 9 unidades , auxiliar as autoridades policiais na busca de suspeitos , apreender criminosos perigosos e farejar drogas ou explosivos . Estes cães necessitam de treinamento intensivo e frequente com seus manipuladores de oficial e, geralmente, criação especial para seus papéis. Identificação

A maioria dos cães policiais são pastores alemães , apesar de Labradores, golden retrievers e Dobermans também pode receber formação policial. Alguns departamentos de polícia vai treinar suas próprias unidades K-9 , embora a maioria comprar cães especialmente criados e treinados , geralmente da Europa, e realizar o treinamento adicional com manipulador de seu departamento.
Características

Treinar um cão policial envolve afiar as habilidades inatas que servem a aplicação da lei : força, resistência, velocidade, habilidades de ataque e um sentido de cheiro. Um manipulador de K-9 deve aprender a controlar e produzir essas habilidades com seu parceiro cão

Tipos

tarefas do treinamento do cão pode incluir : . Negociar cursos de obstáculo , procurando culpados em edifícios , em busca de provas , seguindo suspeitos , recuperando cadáveres e aprender os aromas de entorpecentes ou explosivos para ajudar os policiais a detectá-los.
Significado

Uma vez treinados , cães policiais se tornarem membros de pleno direito de uma força policial , às vezes até se tornar agentes ajuramentados na força . Ferir ou matar um cão policial treinado carrega pesadas sanções , como uma pena de prisão de até 10 anos por matar um cão a aplicação da lei federal dos EUA .

Equívocos

manipuladores muitas vezes emitir comandos para os cães da polícia em sua língua nativa , como holandês ou alemão, mas isso não é feito para evitar que os suspeitos de contrariar seus comandos. Por causa de seu treinamento, os cães não irá responder aos comandos de qualquer um , mas o seu manipulador , independentemente do idioma .