Dog Tratamento Agressão

Tratar agressão do seu cão começa por determinar o tipo de agressão. A causa irá determinar o método usado para alterar o comportamento . Existem quatro formas mais comuns para tratar a agressão : evitar situações que causam uma resposta agressiva , a formação , as drogas que alteram o comportamento ea castração /esterilização do animal de estimação. É melhor trabalhar com um profissional treinado, de boa reputação na correção de comportamento agressivo , evitando os " formadores" que usam abordagens brutais de comportamento "correto" . Castigos físicos são susceptíveis de só tornar o comportamento do seu cão pior
. Questões médicas

Mais da metade dos cães que visitam um veterinário devido a um problema comportamental tem uma condição médica que pode estar contribuindo para a sua agressão. O primeiro passo no tratamento da agressão do seu cão é para descartar a possibilidade de que um problema médico está causando o problema . Problemas médicos que possam causar um cão a se comportar de forma agressiva incluem lesão , problemas dentários , má visão, dor nas articulações, hipotireoidismo , a dor, a química do cérebro desequilíbrio , encefalite cinomose , hipoglicemia, epilepsia , tumor cerebral e traumatismo craniano .

Dominance agressão

Dominance agressão é o tipo mais comum de agressão. Um cão que está exibindo dominância agressão rosna , rosna , fechos e morde as pessoas (ou cão ) com quem está mais próximo --- geralmente tendo um grande conflito com a pessoa que ela se sente mais próximo a ela no " ranking ". A postura do cão está confiante e é provável que ela exibem agressão quando seu guardião olha para ela ou a repreende , quando ela é perturbada enquanto descansa , quando ela é tocada e quando ela é abordada ao comer ou brincar com um brinquedo que ela valoriza . Formadores geralmente recomendam interação cessar do cão com todos, exceto o membro da família com quem tem o conflito. O cão é feito para ser dependente da pessoa com quem tem o conflito para tudo --- comida, água , exercício, elogios , carinho e brincadeiras . A pessoa deve treinar o cão para entrar em posições submissas , como sentar-se e para baixo, no comando. É sempre melhor trabalhar com um profissional em treinar o cão dominantemente agressivo.
Medo Agressão

Embora cada tipo de agressão deve ser tratada por um profissional treinado , é especialmente importante com o cão agressivo medo. Este cão se torna agressivo quando ele está assustado . Ele pode agarrar , rosnar e tentar escapar de tudo o que está assustando ele . Sua voz pode mudar o timbre eo volume e ele pode urinar ou defecar . Sua cabeça e corpo será reduzido e muitas vezes suas orelhas vai ser plana . Seus polêmica vai aumentar , o focinho vai enrugar e ele vai rosnar . Ele não quer confrontar o que é assustador ele e tentará fazer backup. No entanto, se ele é encurralado, ou percebe que ele é encurralado, ele vai morder . Medo agressão é causada pela socialização , o temperamento , o abuso , a genética , treinamento e outros fatores. Se estranhos provocar agressão medo em seu cão, instrutores geralmente recomendam expondo-o a estranhos de uma maneira segura , positiva e otimista . Seu cão vai olhar para você para determinar se ele deve estar assustado . Se você está nervoso sobre o seu cão de conhecer novas pessoas , o seu cão é provável que pegar o sinal, o que fará com que ele seja mais medo e tornar-se mais agressivo.
Agressão territorial

Um cão que é territorialmente agressivo protege o que é dela , mesmo em momentos inapropriados . Ela pode proteger a sua pessoa , casa, vizinhança ou de carro. Ela , muitas vezes, ser amigável em território neutro , no entanto. Com um cão territorialmente agressivo , evite situações que causam ela se comportar mal . Se o seu cachorro late e rosna quando você abre a porta e não vai responder aos seus comandos para parar, colocá-la atrás de portas fechadas ou em uma caixa antes de abrir a porta. Bani-la de situações que provocam a resposta agressiva até que ela é calma e pode responder às suas sugestões verbais . Se o seu tem um cão territorialmente agressivo, você deve ver uma " Beware of Dog " sinal .
Prevenção Agressão

A prevenção é sempre melhor do que o tratamento. Se você tem um cão jovem , especialmente um filhote de cachorro , existem muitos passos que você pode tomar agora para garantir que seu cão cresce sem tendências agressivas . Filhotes precisam ser socializados com pessoas e outros cães que começam em cerca de 3 semanas de idade --- isto é, quando eles começam a ver e ouvir . A socialização deve continuar até que eles são pelo menos 14 semanas de idade. Entre as idades de 8 e 10 semanas , os filhotes passam por um período de medo. Durante esse tempo, eles não devem ser severamente disciplinados e eles devem ser manuseados com cuidado por adultos e crianças . Durante estas semanas, eles estão imprimindo comportamentos que eles vão levar com eles por toda a vida . Se os filhotes não são socializados por 14 semanas, eles nunca pode ser totalmente confiável em torno de pessoas e /ou cães. Até que eles são 14 meses de idade , é importante continuar a apresentá-los a estranhos --- homens , mulheres, crianças e outros animais. É importante também que algumas dessas introduções acontecerá em território casa do cachorro.