Sobre como cuidar de filhotes e cães

Caninos são freqüentemente descritos como " melhor amigo do homem . " Cães e cachorros fornecer-nos com carinho, amor e companheirismo. Por sua vez, são responsáveis ​​por seu cuidado e manutenção. Certificar-se de que seu cão ou filhote de cachorro é feliz e saudável é de extrema importância. Relativamente fácil na teoria e um pouco difícil , na prática , a cuidar de filhotes e cães é uma responsabilidade , em última instância gratificante. Nutrição

Cães e cachorros precisam de comer para viver. A Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais afirma que os filhotes com idades entre 8 e 12 semanas precisam de cerca de quatro refeições por dia. Filhotes de três a seis meses de idade devem comer três refeições sólidas por dia, enquanto os filhotes de 6 meses a 1 ano de idade necessitam de cerca de duas refeições por dia. Cães adultos com mais de 1 ano de idade, geralmente só precisa comer uma vez por dia . A quantidade fornecida depende do peso do cão , o nível geral de saúde e atividade. Um cão que funciona 3 quilômetros por dia precisa de mais calorias do que um cão que está sentado no sofá o dia todo. Um cão obeso precisa de menos calorias para reduzir o peso. Um prestador de cuidados veterinários licenciados irá dizer-lhe a quantidade adequada de alimentos para seu cão indivíduo ou as necessidades do filhote de cachorro. Alimente seu cão ou filhote de cachorro de uma alta qualidade de alimentos em nutrientes e proteínas. Verifique se o seu cão tem acesso a água limpa em todos os momentos .
Atividade Física

No extremo oposto do espectro de nutrição é o exercício. Cães precisam de uma certa quantidade de atividade física para manter seu corpo em forma, queimar calorias e estimular suas mentes. Um cão não pode ler um livro ou assistir televisão. O exercício é uma das principais atividades de um cão. Os níveis de atividade variam para cada cão , ea quantidade de exercício necessária varia de acordo com raça, idade e saúde geral. Caminhada, corrida , jogos de busca ou natação são excelentes atividades que driblar o tédio e promover a saúde canina , de acordo com " Dogs for Dummies ".
Formação

o treinamento é um processo sem fim , de acordo com o autor de " cão de segunda mão. " Filhotes devem ser " treinado potty ", ou ensinado a defecar e urinar fora da casa. Filhotes mais velhos precisam ser ensinados a obediência básica e comandos como " senta", " ficar", "vir" e "não". Junto com o treinamento de obediência , são necessárias boas maneiras básicas e socialização. Um cão bem treinado sabe como interagir com outros cães e outros do que seu dono humanos. Cuidar de cães e filhotes exige que o proprietário para ensinar cães essas coisas básicas , ou contratar um instrutor licenciado para fazê-lo.
Veterinária Cuidados

Assim como os humanos vão para o médico , cães e filhotes devem ir ao veterinário. Filhotes precisam de uma série de vacinas para evitar doenças . Os cães mais velhos precisam de vacinação anual para permanecer saudável. Prevenção Flea , coração prevenção verme e bem-estar checkups anuais são necessários para manter um cão saudável ou cachorro. Castração ou esterilização seu companheiro canino é aconselhado por muitos especialistas , incluindo a Humane Society dos Estados Unidos e da Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais . A ASPCA cita o preço médio dos custos médicos recorrentes a partir de 2010 , variando de US $ 210 por ano para um cão pequeno para US $ 260 por ano para um cão de grande porte . Custos do primeiro ano iniciais estimados variam de R $ 260 para um cão pequeno para US $ 270 para um cão de grande porte .
Outras considerações

Os cães são , por natureza , animais den . Para se certificar de que eles se sentem seguros e protegidos , é melhor para os proprietários para fornecer seus cães com uma área que simula este tipo de ambiente , seja ele uma cama de animais, canil ou quarto. Brinquedos contornar comportamentos destrutivos , fornecendo cães , e particularmente os filhotes , com uma tomada adequada para a energia. Considere que um cão precisa de uma certa quantidade de seu tempo e atenção a cada dia. Essa necessidade varia de acordo com cada cão , mas passar tempo de qualidade com seu cão é uma parte vital de cuidar dele.