Fights Dog &Bites

Todos nós temos medo de um rosnar , ofegante , canino feroz -olhando em um momento ou outro , e esse medo é válido , no entanto, a maioria dos cães que lutam entre si ou morder uma pessoa não está fazendo isso para fora de despeito ou ódio. Muitos cães são criados para proteger sua "propriedade ", e é nosso trabalho como proprietários e treinadores para tomar as precauções necessárias ( e realizar o treinamento necessário ) com os nossos cães para garantir uma experiência segura e agradável para os seres humanos e outros cães que entram em contato com eles. História

Certos tipos de cães foram criados para lutar, defender ou caçar com base em qualidades físicas e comportamentais específicas relacionadas com a proteção de um indivíduo ou propriedade. Cães de pequeno porte nesta categoria incluíram historicamente o bulldog francês eo Olde Boston Bulldogge , que eram destemidos em perseguir e matar outros pequenos animais como ratos. Outros caça e combate a cães maiores , que vivem para proteger incluem o bull terrier, o pit bull terrier americano, o bulldog Mallorquin , eo terrier azul irlandês.

Considerações

especialista cão Adam Katz diz que lutar e morder depender " mais sobre o temperamento , a formação do cão e socialização. " Katz também sugere que é um erro de simplesmente assumir o seu cão não vai lutar com outros cães , mesmo se o seu cão tem exibido um comportamento calmo e tranquilo , enquanto em casa : "A questão não é saber se o seu cão é ou não é bom , é como temperamentos os dois cães ' inter-relacionam. " Seu cão também pode tornar-se agressivo , uma vez que ele é colocado na coleira , enquanto fora da coleira , o seu cão pode parecer dócil e tranquilo.
Equívocos

De acordo com ex- veterinário Pete Wedderburn do UK Telegraph , há muitos equívocos em torno mordidas de cães , especialmente desde que os incidentes que recebem atenção são geralmente os tipos mais graves de ataques altamente agressivas " do tipo de combate " cães . A maioria das mordidas de cães ocorrem em casa e são relativamente menores . As mordidas de cão muitas vezes não são culpa do cão, mas de seu treinador humano. Má formação e provocação involuntária são muitas vezes a culpa para cães morder seres humanos.

Teorias /
Especulação

Em 2001, a Força-Tarefa American Veterinary Medical Association sobre agressão canina e humana - caninos Interações divulgou um relatório importante e oficial sobre agressão e comportamento do cão . A força-tarefa argumenta que as agências de controle de animais e oficiais são um componente essencial para a resolução do problema agressão do cão : " . Uma agência de controle de animais com bons recursos é vital para a saúde pública e segurança dentro de qualquer comunidade " Estas agências podem licenciar os cães e gatos , fazer cumprir leis leash , controlar as populações de animais de livre circulação , investigar incidentes relacionados com a mordida de animal , fornecer campanhas educacionais e muito mais para ajudar suas comunidades.
Prevenção /solução

Segundo DogBiteLaw.com , há uma série de maneiras de se evitar ataques de cães sobre os seres humanos : podemos exigir educação para a segurança do cão em escolas; exigem os donos de cães para obter o seguro que compensar as vítimas da mordida de cão; requerem lojas de animais para fornecer aos clientes informações específicas da raça do cão; promulgar leis leash ( o que exigiria que todos os cães ser controlados em todos os momentos , exceto quando dentro de uma residência privada ) e as leis cão - transgressão; fazer cumprir as leis que proíbem a luta do cão , e apoiar a investigação sobre ataques de cães e prevenção.