Dieta Tamboril

Há mais de 20 espécies diferentes de tamboril . Enquanto a maioria passam suas vidas até uma milha abaixo da superfície do oceano nas águas profundas do Atlântico e da Antártida , outros prosperam em rasas, natação buracos tropicais. O que todas as espécies têm em comum , no entanto, é a distinção entre muitos como sendo um dos peixes mais feio nos mares . Ainda , muitas partes do corpo de outro modo repelente de desempenhar um papel importante na manutenção pescadores alimentados . O Básico

Tamboril são por natureza animais carnívoros que subsistem em grande parte de outros peixes e invertebrados marinhos . No entanto, porque a maioria das espécies de tamboril fazem suas casas em ambientes de águas profundas que podem , por vezes, parecem vasto e vazio , estes animais aprenderam a fazer as refeições de qualquer criaturas cruzar seus caminhos .
Definir o Armadilha

Uma fêmea tamboril em alto mar é muitas vezes mais lembrado por sua cabeça gigantesca cheia de dentes translúcidas caco -like. Talvez sua característica mais marcante é um ramo da espinha dorsal , conhecida como uma illicium , que se estende além de suas costas e pendurado sobre sua boca. Na sua ponta é uma pequena atração conhecida como uma esca , que , em algumas espécies, é o lar de bactérias luminescentes pulsantes que mesmo os peixes mais míopes pode manchar . Juntas, essas partes anatômicas atrair presa à boca do pescador apropriadamente chamado .
Impressionante Prey

Porque tamboril mar profundo , especialmente , têm esses grandes bocas e estômagos , eles são capazes de engolir presas até o dobro do seu tamanho . No entanto, mesmo tamboril que vivem em águas rasas são capazes de engolir surpreendentemente grandes capturas , incluindo pequenos tubarões , tartarugas e até aves mergulhadoras , como gaivotas e cormorões .
Uma estratégia diferente

tamboril masculinos são exponencialmente menores que seus colegas do sexo feminino e não levar as varas de pesca para que os pescadores são famosos . Como tal, quando um jovem macho encontra uma fêmea , ele quase imediatamente se agarra a sua carne com seus próprios dentes afiados. Conforme o tempo passa , ele se liga permanentemente com o seu exército - seus olhos e órgãos definhando , salvar seus testículos. Ele torna-se uma extensão do corpo da fêmea , subsistindo em seu sangue sozinho, enquanto ela, por sua vez, tem a sempre presente fornecimento de esperma que ela precisa para se reproduzir.