Borboletas Deixando o Cocoon

Há mais de 115.000 espécies diferentes de borboletas e mariposas no mundo, de acordo com o site Scholastic.com .. A bela , cria asas começam como pequenos ovos , nascem como lagartas e emerge de um casulo ou crisálida como borboletas. O ciclo de vida de uma borboleta inclui quatro fases , mas o terceiro , quando o insecto deixa o casulo é aquele que envolve a maior mudança . Aspectos dessa mudança ainda confundir cientistas. Ciclo de Vida

borboletas e mariposas têm um ciclo de vida com quatro partes - o ovo , a larva , pupa e borboleta adulta. Uma borboleta adulta vai botar ovos em uma folha e , em seguida, voar para longe. Uma vez que os ovos eclodem , a lagarta surge e se transforma em uma máquina de comer . A lagarta come a sua própria casca do ovo , em seguida, passar para as folhas , armazenando energia para construir um casulo ou crisálida. Uma vez que a lagarta está pronto , ele vai procurar um bom local para criar sua crisálida ou casulo e começar a construí-la. A lagarta vai girar a crisálida ou casulo em torno de si mesmo e ficar dentro de casa por pelo menos duas semanas e até toda a temporada de inverno, dependendo da espécie . Uma transformação dentro da crisálida ou casulo estiver concluída, a borboleta adulta surgirão.
Nome da Estrutura

A estrutura que a lagarta constrói é chamado um casulo ou crisálida , dependendo das espécies de lagarta. Em geral, as borboletas construir uma crisálida e mariposas construir um casulo , mas os dois termos tornaram-se quase intercambiável com o público em geral. Não há diferença estrutural entre uma crisálida e um casulo e não há nenhuma maneira de realmente dizer a diferença entre os dois por apenas olhando para uma crisálida ou casulo. Você precisa saber a espécie da lagarta ou a borboleta para ter certeza absoluta .
Construindo o Coccon ou Chrysalis

A lagarta começa a construir uma crisálida ou casulo quando ele está totalmente crescido e armazenou energia suficiente para fazer a transformação . A energia vem de comer folhas e outros alimentos. A lagarta irá procurar um bom local para sua crisálida ou casulo e , então, pendurar de cabeça para baixo a partir da folha ou ramo. A lagarta começarão a girar fibras em torno de si até que esteja completamente envolto em crisálida ou casulo. A coloração do casulo ou crisálida irá variar dependendo da espécie .
Emergindo do Cocoon ou Chrysalis

A borboleta adulta emerge do casulo ou crisálida após a transformação da lagarta está completa. O momento deste evento depende das espécies de borboletas , mas varia de duas semanas para o inverno inteiro . A borboleta vai sair do casulo ou crisálida , quando a estrutura fica com uma cor clara ea borboleta interior é claramente visível. A borboleta vai empurrar para baixo e para fora do casulo ou crisálida e a parte inferior da estrutura vai abrir. A borboleta vai deslizar para fora e agarrar a crisálida ou casulo , com suas pernas.
Voador e Acasalamento

As asas da borboleta será macia e dobrada contra o corpo em primeiro lugar. Depois de descansar por cerca de uma hora , a borboleta vai começar a bombear o sangue para as asas para que eles possam bater . Depois de mais duas a três horas , a borboleta vai começar a voar . Ele normalmente leva uma a duas horas para a borboleta para mestre de vôo. Uma vez que seja completa, o animal vai começar a procurar um companheiro. O tempo de vida de borboletas e mariposas são bastante curtos e pode variar de poucos dias a 11 meses . De acordo com Scholastic.com , as fêmeas vivem mais do que os machos.