Em Qual Ecossistema Será que o Blue- Polvo rodeado Vivo

? Ecossistemas pode ser definida como a interação e as relações de muitos organismos diferentes e seu ambiente físico. Ecossistemas dependem de relações saudáveis ​​entre os organismos eo ambiente físico para ser bem sucedido . O polvo de anéis azuis vive em um ecossistema subaquático que atenda às necessidades de alimentação, necessidades de habitat e proporciona a interação adequada com outros organismos. Poucos lugares no mundo oferecem polvos de anéis azuis com o ecossistema que precisam para sobreviver . Faixa de Habitat

Cerca de 10 espécies de polvos de anéis azuis vivem em diferentes áreas do mundo . Algumas espécies, incluindo o polvo de anéis azuis menores vivem ao largo da costa sul da Austrália . Outras espécies , incluindo o maior polvo de anéis azuis , vivem do norte da Austrália por todo o caminho para o Japão . Eles também vivem perto de certas ilhas , incluindo as Filipinas , Indonésia , Papua Nova Guiné, Ilhas Salomão e oeste em direção a Sri Lanka.

Underwater Habitat

polvos de anéis azuis vivendo na costa sul da Austrália dependem dos ecossistemas que fornecem água temperado e áreas arenosas . Eles vivem entre profundidades de 0 a 160 pés . Polvos de anéis azuis em outras áreas vivem em recifes rasos e piscinas naturais , em lâmina d'água de entre 0-65 pés. Porque polvos de anéis azuis não têm esqueletos, eles podem espremer em garrafas, conchas de moluscos , latas de alumínio e apenas sobre qualquer outra coisa para criar um den . Esta espécie também tocas na areia ou cascalho para esconder -se dos predadores e deslocar-se sobre possível presa. Eles são principalmente ativos à noite.
Alimentação e Predators

Um polvo de anéis azuis precisa de um ecossistema que fornece pequenos caranguejos , caranguejos , moluscos e camarões para se alimentar. Esta espécie de polvo usa seu bico forte para perfurar a casca dura de rapina , injeta -los com veneno e alimenta -los. Polvos de anéis azuis são eles próprios alimentos para inúmeros predadores diferentes. A moreia é a maior ameaça , mas focas, baleias e alguns tipos de aves também se alimentam deles .

Bactérias

Todos os polvos de anéis azuis viver com bactérias em los . Colônias de bactérias vivem na glândula salivar do polvo, e seu trabalho é produzir tetrodotoxina . Tetrodotoxin é uma neurotoxina forte usado por um polvo de anéis azuis para a defesa e para matar a presa . A mordida de esta espécie de polvo pode paralisar e até matar um ser humano adulto masculino em minutos. Não existe um antídoto , eo polvo não é afetado de alguma forma pela neurotoxina . Essa relação simbiótica fornece as polvo e bactérias elementos de sobrevivência necessárias .