Não Owls Live in the Savanna

? Em qualquer noite perto da floresta , você pode ouvir o som característico de uma buzina perto. As corujas são noturnos , apenas ativos à noite até a madrugada iniciais. Normalmente, eles empoleiram em árvores ou arbustos até o anoitecer , quando eles começam a procurar por insetos, mariposas , grilos ou outros alimentos . Branco com cara de corujas scops são comumente encontrados em África subsaariana , ao longo da costa oeste e, normalmente prosperam em áreas arborizadas ou em savanas. Estilo de vida

Masculino e corujas femininos geralmente vivem em pequenos grupos . À noite, diversas corujas voar para lugares altos, o que lhes permite olhar para qualquer presa que eles podem devorar. Insetos , pequenas aves, répteis e roedores tudo para fazer deliciosos pedaços para estas criaturas noturnas . Uma vez que uma coruja avista a sua presa , ela engole todo e depois regurgita as pelotas em tempo de se empoleirar .
Nidificação

Durante a época de acasalamento , o macho scops corujas podem ser muito vocal e muitas vezes eles cantam a partir de diferentes áreas dentro de seu território. Corujas machos também cantam a partir de seus locais de assentamento , a fim de atrair as fêmeas para o acasalamento . Às vezes, mais do que uma coruja macho deve concorrer para o feminino. Um duelo de canto entre corujas masculinos é muito comum. Uma vez que um macho e uma fêmea coruja acasalaram , eles fazem seus ninhos em perfis ocos de árvores . Eles também constroem ninhos usando varas perder . Eles costumam permanecer no mesmo lugar por muitos anos após o ninho é construído .
População

Uma coruja fêmea deposita um lote de dois ou três ovos , o qual tem de incubar durante cerca de quatro semanas . Durante este tempo , a coruja macho vai trazer comida para a coruja fêmea através de sua conta. Depois que o ovo chocou , a coruja macho e fêmea vai cuidar da garota por um período de cerca de duas semanas . Normalmente , a maioria dos filhotes de coruja pode voar depois que eles são cerca de um mês de idade.
Conservação

Embora essas corujas não são considerados ameaçados e são muitas vezes vistos , a sua população é mal distribuído . Devido ao uso de pesticidas e perda de habitat devido à construção humana, os habitats naturais da coruja estão diminuindo rapidamente . Isto alertou os defensores de conservação para encontrar áreas que podem ser consideradas de proteção ao longo das savanas da África Ocidental , em que as corujas podem prosperar . Esforços têm sido feitos para reduzir a exploração madeireira e para educar as populações locais sobre alternativas para extração de madeira, o que pode ajudar a população coruja.