Ameaçados de extinção e Plantas e Animais no Oceano

The Fish and Wildlife Service criou a Lei de Espécies Ameaçadas de 1973, para proteger as plantas e os animais que estão em risco de tornar-se ameaçadas ou extintas. Uma espécie pode tornar-se em risco por causa de números em declínio ou habitats ameaçados . Tartaruga marinha Ridley Ridley Turtle

de Kemp Kemp faz a sua casa no norte do Oceano Atlântico e Golfo do México. A sobrepesca de juvenis e adultos e a matança de fêmeas de nidificação das tartarugas ter colocado na lista de ameaçadas de extinção.
Tubarão-frade

O tubarão-frade é encontrado fora do leste e oeste costas da América do Norte, na costa sul da América do Sul e as zonas costeiras da China e do Japão . O tubarão é caçado por sua carne , barbatanas e óleo. Seagrass Sargaço

de Johnson
de Johnson está localizado em lagoas do sudeste da Flórida. Ela é posta em risco por barco descuidado, em que as hélices e ancorando quebrar os sistemas de raiz , bem como pelo aumento da atividade de furacões.

Recifes de corais

Os recifes de coral são pólipos de coral que crescem em águas quentes e rasas ensolarados. Os pólipos criar recifes , anexando a esqueletos de animais mortos . Números de recife de coral continuam a declinar por causa das toxinas que são usados ​​para atordoar os peixes para captura.
Preto Abalone

O abalone preto é um grande molusco encontrado ao longo das costas da parte norte da Califórnia para Isla Guadalupe , no México. A pesca excessiva e uma doença chamada síndrome fulminante levou à abalone sendo adicionados à lista de ameaçadas de extinção em 2009.