Tipos de de cabelos compridos Cabras

A cabra é um ruminante que foi um dos primeiros animais a serem domesticados pelo homem. Uma cabra pode ser curto ou de cabelos compridos . Cabras podem sobreviver em ambientes mais duras do que ovelhas ou gado, e são mantidos como fonte de alimentos e roupas , e como animais de estimação . Nos Estados Unidos, Texas e Califórnia têm particularmente grandes populações de cabra . Angora

Mohair é derivado da cabra angorá , que se originou a partir da área na Turquia chamada Angora, agora Ankara , capital da Turquia. Ambos os sexos da cabra angorá tem chifres, e as pontas do fanfarrão pode crescer até 2 metros de comprimento. Turquia reconheceu o valor de mohair e começaram a exportá-lo em grande número no início do século 19 . Mohair tem uma qualidade elástica , e seus maiores produtores são a Turquia , Estados Unidos e África do Sul .
Pygora

O Pygora é um híbrido de um bode pigmeu e angorá . Oregon City cabra pigmeu criador Katherine Jorgensen desenvolveu a raça, ea Associação de Criadores Pygora começou em 1987 . O Pygora produz três diferentes tipos de fibra : uma fibra com o aspecto de cachos longos , uma fibra normalmente encaracolado assemelhando mohair e caxemira , e um fino de fibra que é semelhante a caxemira . Cabras Pygora pode viver até 14 anos , e eles fazem bons animais de estimação .
Nigora

Nigora são outro bode que é o resultado do cruzamento de um cabra angorá . O primeiro bode Nigora nasceu em 1992, depois de uma cabra angorá anão nigeriano e criados com sucesso. Nomeado Cocoa Puff de Skyview , o primeiro Nigora era uma corça que viveu até os 15 anos de idade . Como o Pygora , o Nigora tem três tipos principais de fibra , e estas fibras têm elementos de caxemira ou mohair , ou ambos . O Nigora é um cabra que tem uma personalidade gentil.
Cashmere

Um dos mais desejada de todas as fibras de cabra , as fibras de cabra caxemira supostamente forrado a Arca da Aliança . O velo de uma cabra adulta cashmere , quando dada a sua corte anual , pode pesar até 2 1/2 quilos. Mais da metade cashmere do mundo é produzido na China, mas os Estados Unidos começou a importar as cabras caxemira no final da década de 1980, inicialmente na Austrália e na Nova Zelândia. Cashmere cabra criação está crescendo em popularidade nos os EUA