Barber Pole Worm em Cabras

Um assassino traiçoeiro responsável pela morte de ambos, sem raça definida, babás de quintal e de raça pura, premiadas mostram cabras , o barbeiro pólo verme sobrevive sugando o sangue dos corpos de cabras infectadas. Aprenda a identificar os sinais de barbeiro pólo verme em suas cabras para que você possa oferecer o tratamento imediato e evitar complicações graves, incluindo a morte. Os fatos

Também chamado de Haemonchus contortus , o pólo do barbeiro worm é um nematóide parasita gastrointestinal capaz de infectar cabras de todas as idades e raças . Uma única fêmea barbeiro pólo verme normalmente coloca 5.000 a 10.000 ovos por dia , de acordo com a Universidade Estadual da Carolina do Norte. Uma vez estabelecido , estes ovos sair do corpo do hospedeiro cabra nas fezes , contaminando o solo , relva e de cama em que as fezes terras . Quando uma cabra ingere infectado alimentação , material de cama ou grama, as larvas vermes pólos barbeiro amadurecer e assegurar-se ao revestimento do abomaso de sua cabra (o seu estômago) , sobrevivendo sugando o sangue do seu cabra.

Effects

Como um nematóide sugadores de sangue, o pólo do barbeiro verme causa a perda de sangue em caprinos infectados. Infelizmente, como uma infestação piora e um número crescente desses vermes anexar ao revestimento do estômago do seu cabra, perda de sangue grave se desenvolve. Com o tempo, essa perda de sangue torna-se crônica, fazendo com que o cabra hospedeiro para se tornar anêmico , como as células vermelhas do sangue de seu corpo diminuir. De acordo com o Sistema de Extensão Cooperativa Alabama, uma cabra severamente infectada poderia sangrar até a morte em questão de horas.
Identificação

O sinal mais evidente de um pólo do barbeiro verme infestação é anemia, caracterizada por palidez das membranas mucosas sobre as gengivas do seu cabra e o interior de suas pálpebras. De acordo com o Sistema de Extensão Cooperativa Alabama, outros sinais que poderiam apontar para uma infestação de pólo do barbeiro verme incluem diarréia , letargia, uma aparência debilitada (marcado por uma falha para prosperar e crescer ) e mandíbula garrafa, uma condição física distinta associada a infecções por Haemonchus contortus que envolve o acúmulo de fluidos ao longo de garganta da cabra infectada.
prevenção /solução

Devido ao rápido desenvolvimento de anemia no barbeiro pólo cabras infestada de vermes , a prevenção geral revela-se um método menos dispendioso de lidar com estes nemátodos . Evite estocar um grande número de cabras em pastagens limitada; como uma regra geral , não tente manter mais de três ou quatro cabras por hectare . Tigelas de água potável , baldes de alimentação e bebedouros de feno levantadas do chão fornecer um meio essencial para manter fezes infectadas contaminem alimentação dos seus cabras e abastecimento de água. Monitorar o status de pastagem do seu cabra ; mudando suas cabras para um novo pasto quando o capim fica abaixo de cerca de 6 centímetros de altura mantém as cabras de consumir a erva mais fortemente infectado Quadro
Tempo

Barber pólo infestações por vermes em caprinos são mais propensos a ficar fora de controle quando suas experiências cabra estresse físico extra, como imediatamente após o parto ou após uma mudança para outro rebanho caprino . Desenvolver o hábito de testar uma amostra fecal em suas cabras durante estes tempos estressantes para que possa identificar os animais que sofrem de uma infestação por vermes . Tomar uma amostra fecal com o seu veterinário para testes e para comprar um medicamento wormer apropriada para o tratamento.