A Saliente reto em porcos

O nome técnico para um recto salientes em suínos é prolapso retal. A condição ocorre em outros animais , mas é mais prevalente em porcos. Prolapso origina de pressão abdominal , o que obriga um colapso dos músculos pélvicos naturalmente fracos. Desde a pélvis normalmente detém o reto no lugar, uma diminuição da força muscular pélvico permite a sua queda . Diagnóstico e tratamento

prolapsos reto são geralmente visíveis e fáceis de identificar. Um sinal adicional , visuais ocorre quando companheiros caneta comer o prolapso , recebendo sangue em seus narizes. Por esta razão , é importante reconhecer um prolapso no início da sua ocorrência e isolar o porco afectado . Volte a colocar o prolapso e costurá-la no lugar com uma sutura de colchão. Se o prolapso é mal rasgado ou mastigados, tratar o animal com um antibiótico de ação prolongada para prevenir a infecção .

Condições corpo que causam Prolapso

Qualquer situação que provoca abdominal pressão pode vir a ser responsável por prolapso retal. Esforço constante de diarréia, causada por salmonela ou infecção peste suína e prisão de ventre , que ocorre em mulheres perto de parto , coloca pressão sobre o abdômen. Prolapso retal em porcas ocorre a partir de esforço excessivo durante o parto . Javalis pode receber dano retal incluindo prolapso de montar outro. Tosse excessiva causada por uma doença respiratória aumenta a pressão abdominal. Porcos desenvolver colite quando a fermentação anormal ocorre no intestino grosso com o aumento da pressão de produção excessiva do gás. Todas estas condições podem causar prolapso retal.

Efeitos Ambientais

prolapsos retais aumentar com o tempo frio devido às temperaturas baixas da casa , fazendo com que os animais se amontoam e aumentar a pressão abdominal . Outras condições ambientais que causam pressão abdominal incluem excesso de população , onde os porcos não tem espaço para colocar em seus lados e molhados, escorregadios pisos de concreto , sem roupas de cama. Insuficiente disponibilidade de água causa constipação com prolapso como um efeito secundário.
Importância da nutrição adequada

porcos têm uma tendência a comer em excesso , o que provoca a fermentação anormal em sua grande intestinal , assim alimentá-los apenas o que eles precisam e não tentar satisfazer os seus apetites . Alimentação de alta densidade ou de alto amido dietas para obter um rápido crescimento em suínos pode produzir os mesmos efeitos que o excesso de alimentação. Prolapso rectal pode ser causada por grãos contaminados com micotoxinas e doses elevadas de certos antibióticos . Alguns antibióticos causar a mucosa do recto para inchar , produzindo prolapso . Mesmo uma rápida mudança na dieta pode causar esta condição.