Louisiana lagostas Espécies

Lagostas são crustáceos de água doce , parecendo lagostas em miniatura. Eles são onívoros , e comem qualquer coisa que permanece ainda tempo suficiente para eles para dar uma mordida . Algumas lagostas vivem na água o tempo todo, enquanto outros constroem tocas nas margens de córregos que se parecem com pequenas chaminés saindo da lama. Quase todos os lagostins são noturnos , mas se você virar as rochas em um córrego que você pode encontrar alguns e vê-los nadar para longe para trás, usando sua cauda para a propulsão. Louisiana lagostas Espécies
Lagostas são uma iguaria tradicional Louisiana.

Existem 38 espécies conhecidas de lagosta em Louisiana, e duas delas são cultivadas comercialmente . Várias das espécies estão em estado de conservação , como o seu alcance e os números exatos não são conhecidos. A maioria das espécies são pequenas criaturas, acastanhadas destinadas a misturar-se com a lama em que vivem, mas alguns espécimes são dignos de menção . A lagosta cajun anão é um pequeno lagostim branco, puro que varia por vários estados . A lagosta diabo é assim chamado para as pontas vermelhas de suas garras . O lagostim diabo pintado é um crustáceo multicoloridas , ostentando azuis, verdes, e toques de vermelho, na sua concha .
Comercial de lagostas Espécies

Farming lagosta é um grande negócio em Louisiana . As duas espécies utilizadas na agricultura são Procambarus clarkii ( lagostim vermelho do pântano ) e Procabarus zongulus ( a lagosta White River ) . Maduras lagosta pântano vermelho são vermelho brilhante, como seu nome sugere . Eles são mais agressivos do que a lagosta White River , e compõem a maior parte da captura anual em Louisiana. Eles podem gerar o ano, enquanto os rios Branco desovam apenas uma vez por ano. Ambas as espécies vivem por apenas dois anos , a partir de seu ciclo de vida como ovos realizado sob a cauda da mãe. Mesmo após a eclosão , eles se agarram a sua mãe, apenas deixando-a depois de dois moltings . Filhotes parecido com lagosta adulta, mas continuam a ser na toca com sua mãe por várias semanas.
Farming Lagostim

agricultura lagostim é feito com lagoas rasas que pode facilmente ser escorrido sazonalmente . As lagoas não precisa ser profundo, mas que são mantidas em um ciclo úmido /seco que imita o habitat natural da lagosta. A lagosta não são alimentados , como as culturas de cobertura de sorgo , arroz e soja fornecem a base para a cadeia alimentar que, finalmente, apoia a lagosta onívoro . Louisiana é particularmente bem adequado para a agricultura lagostins, pois tem solo argiloso que permite lagoas rasas para permanecer sobre a superfície do solo . Louisiana produz cerca de 75 milhões de quilos de lagosta das fazendas a cada ano.

Louisiana lagostas Invaders
Lagostim tornaram-se um alimento popular no mundo inteiro , com repercussões sentida nos ecossistemas globais .

A lagosta pântano vermelho é tão agressivo que ele vai sobreviver em ecossistemas alienígenas , e explodir em uma espécie invasisve dentro anos de introdução . Em os EUA, foi introduzido para os estados de Maine a Washington , em grande parte através do uso como isca. A globalização dos mercados levou à lagosta Louisina tornando-se uma espécie invasora em África , França, China e outros países. Onde ele invadiu , a lagosta empurra outras espécies fora e ataca animais nativos presas como sapos e pequenos peixes. A lagosta pode fazer dano aos ecossistemas está apenas começando a ser estudadas.