Doninha pagada preto Ciclo de Vida

O furão de patas negras é um animal pequeno, de pernas curtas , que faz parte da família da doninhas . Ele morava em pradarias , na parte ocidental da América do Norte, a partir de áreas nas Grandes Planícies no Texas para lugares no Canadá, mas a maioria das espécies vivem em instalações de reprodução hoje. Estes animais são criaturas solitárias , exceto quando se reproduzem . Reprodução

furões de pés pretos mate em março e abril, e há um período de gestação de entre 41 a 43 dias antes da bebê furões nascem em tocas subterrâneas. As fêmeas geralmente têm ninhadas de três ou quatro jogos, mas alguns têm até seis. Só furões mãe ficar para cuidar dos kits , geralmente até o outubro, depois que os bebês nascem .

Kits

Quando kits de furão de patas negras nascem, eles são cegos e pesam entre 5 e 9 gramas. Furões bebê nascido em estado selvagem ficar subterrâneo até dois meses de idade . Eles abrem os olhos cerca de 35 dias após o nascimento, e eles ainda dependem de suas mães por comida até que aprendam a caçar sozinho.
Desenvolvimento

Durante o verões final depois que eles nascem , os furões de pés pretos começam a sair com suas mães caça . Depois de caçar em grupo, eles ficam em diferentes tocas e, eventualmente, começar a sair a caça por conta própria pela queda depois que eles nascem . Eles podem crescer até 15 a 26 polegadas e pesam até 2,5 quilos, embora as fêmeas são geralmente menores que os machos.

Sobrevivência

furões de pés pretos tradicionalmente vivem em pradarias e têm dietas que consistem principalmente de cães da pradaria , escavando roedores que são uma parte da família do esquilo . Furões geralmente caçar à noite e às vezes comem animais como cobras, esquilos e ratos. Para o abrigo, furões utilizar tocas de cães da pradaria, alterá-los para que eles têm entradas mais largas e túneis. Estes furões gastam a maior parte de seu tempo nestas tocas subterrâneas , e eles se tornam menos ativos no inverno.
Morte

Na natureza, os ferrets vivem entre 3-4 anos . Aqueles que estão em cativeiro pode sobreviver de oito a nove anos.