Cavalos com inchaço excessivo do escroto

inchaço excessivo do escroto em cavalos pode resultar de trauma , doenças e problemas de saúde . Para diagnosticar a causa do inchaço escrotal , um veterinário pode realizar um exame físico , uma palpitação do escroto e dos testículos , um ultra-som , ou uma biópsia. Complicações Castração

Inchaço do escroto é normal após a castração. Inchamento excessivo , no entanto , pode ser uma indicação de complicações , tais como uma infecção no local da operação . Seroma escrotal , que são formações de sangue e fios de fibrina coaguladas , também pode causar extremo inchaço após a castração .
Trauma

garanhões são muitas vezes expulso pelo égua enquanto criação, o que pode causar trauma para o escroto . A contusão escrotal ou um hematoma testicular também pode resultar de trauma.
Doença venéreo

tripanosomose dos equídeos é uma doença venérea grave , que afeta cavalos e é transmitido normalmente através criação. Inchaço da genitália é uma característica primordial da tripanossomíase .

Infecções e Parasitas

infecções virais , incluindo arterite equina viral, anemia infecciosa eqüina , influenza equina , peste equina Africano ou outras etiologias virais podem causar edema escrotal excessiva . Orquite verminous pode resultar de larvas de Strongylus edentatus .

Distúrbios

Patent rompeu síndrome da bexiga pode ocorrer quando a urina é forçada para os úraco e canais inguinais por um esforço constante de urinar , o que resulta no inchaço do escroto . A isquemia , ou uma restrição de fornecimento de sangue , pode causar torção testicular ou trombose da artéria testicular , o que também leva à extrema inchaço dos testículos e escroto.