Flórida leis relativas Coggins Testes

anemia infecciosa eqüina ( AIE ) , ou febre do pântano , é uma doença viral que ataca o sistema imunológico de um cavalo. Não há cura conhecida e não há vacina para a AIA . Um cavalo infectado continuará a ser um portador e podem infectar outros cavalos. História

Dr. Leroy Coggins desenvolveu o primeiro procedimento preciso para o diagnóstico de AIE , chamado Teste de Coggins , em 1970. Em 1973, o Teste de Coggins tornou-se o teste oficial na Flórida para a detecção da EIA em cavalos em nível estadual . Pouco tempo depois, o Teste de Coggins tornou-se obrigatório no estado da Flórida para todos os cavalos vendidos , correu , mostrado ou criados .
Significado

Todos os cavalos que viajam para o estado de Flórida são obrigados a ter um certificado oficial de veterinário Inspection ( OCVI ) e um teste de Coggins com resultados negativos administrados nos últimos 12 meses. Um OCVI certifica que um veterinário licenciado deu ao animal um atestado de saúde . O OCVI e Coggins teste deve acompanhar o animal até o seu destino .
Aviso

O OCVI e Coggins teste será rejeitada se a papelada parece ser forjada , alterados ou falsificados . A papelada deve ser um original ou uma cópia autenticada de laboratório e toda a informação deve ser completa, juntamente com a identificação satisfatória do cavalo. Fotocópias são aceitáveis ​​apenas se o cavalo é a transferência de propriedade dentro do estado da Flórida.