Sinais de doença de Cushing Cavalo

Cães, gatos , cavalos e seres humanos podem sofrer de doença de Cushing, uma aflição precipitada por um tumor perto da glândula pituitária. Isso faz com que o tumor do sistema endócrino a correr solto . Em cavalos , o resultado é a sobreprodução de uma hormona chamada cortisol, que tem um papel importante que regula a temperatura corporal . Normalmente uma doença de cavalos mais velhos , de Cushing tem alguns sintomas óbvios. Esses sintomas , infelizmente, são muitas vezes atribuída a velhice, porque a doença geralmente atinge cavalos em sua adolescência e 20s . Polidipsia

A condição conhecida como polidipsia ocorre em cavalos com doença de Cushing , criando a necessidade de beber muito mais do que o normal . Enquanto um cavalo saudável geralmente consomem cerca de 5 a 8 litros de água no decurso de um dia , com uma Cushing beberão tanto quanto 20 litros , talvez mais . O excesso de consumo leva ao aumento da frequência urinária , então tenda do cavalo será constantemente úmido.
Pesado Coats

Um cavalo com doença de Cushing terá um casaco anormalmente longo , um condição que eventualmente se manifesta durante todo o ano , mas pode levar anos para se desenvolver plenamente. O cabelo neste casaco será crespos, ondulados e centímetros de comprimento. Como o cavalo desenvolve a doença de Cushing , ele começa a lançar sua costa inverno mais tarde e mais tarde na primavera. Eventualmente , o cavalo não se livrar de seu revestimento em tudo. A pelagem grossa torna-se problemática no tempo quente , provocando condições tais como a transpiração excessiva e seborréia , onde a pele se irrita e flocos.
Múltiplas doenças

o cavalo que tem a doença de Cushing leva muito mais tempo para metabolizar proteínas no seu corpo . O cavalo vai ter um apetite saudável e talvez até comer mais do que o normal , mas vai deixar de ganhar peso. Esta incapacidade de metabolizar proteínas fará os músculos para quebrar e afetar a aparência do cavalo. A febre é um sinal comum de doença de Cushing em um cavalo, como é um olhar barrigudo , que é o resultado de músculos abdominais fracos , permitindo o peso do trato intestinal a ceder. De tempos em tempos , um cavalo com Cushing vai coxo , com a rigidez em suas patas dianteiras . O enfraquecimento do sistema imunológico do cavalo permite que outras doenças para tomar posse , como problemas respiratórios e infecções de pele.
Neurológica

O tumor que é o culpado da doença de Cushing podem crescer até um tamanho tal que influencia que a região do cérebro , o cavalo , em seguida, exibem sinais de problemas neurológicos . Uma clara falta de coordenação ao caminhar é um tal sintoma . O cavalo pode balançar para trás e para a frente quando se anda . A hiperventilação é outro sinal , e às vezes o cavalo não pode levantar-se . Letargia em conjuntos e o cavalo vai ter febres frequentes.