Diferentes Doenças dos Cavalos

Cavalos são propensos a uma variedade de doenças , algumas que são infecciosas e outros que não podem ser passados ​​para outros animais. Em alguns casos , o diagnóstico é bastante evidente dado os sintomas apresentados por um cavalo . Em outros, o problema específico não é tão óbvio . Algumas das doenças mais comuns são cavalos fundador (também chamado de laminite ) , de Cushing , anemia infecciosa eqüina (também chamado de Pântano Febre ou Coggins ) e cólicas. Ao aprender sobre algumas das doenças mais comuns cavalo , um amante do cavalo pode se tornar mais capaz de identificá-los e buscar o tratamento adequado . Laminite ( Fundador )

cavalos com fundador ou laminite , o revestimento interno (lâmina ) do casco torna-se inchado e inflamado devido ao aumento do fluxo sanguíneo arterial. Isto resulta na rotação do osso do caixão , levando -o para fora de alinhamento adequado . Os pés podem tornar-se duro, dolorido e também quente ao toque. O cavalo pode apresentar problemas de pé , deslocando seu peso de pé para pé . Causas do fundador incluem excessos de alimentos com alto teor de carboidratos, o uso prolongado de corticosteróides , obesidade e muitos outros fatores. Fundador crônica geralmente requer medicamentos anti-inflamatórios ou o equivalente holística. Actute fundador exige o alívio da dor , bem como, e em ambos os casos calçando especial pode ser chamado para.
Cólica

Cólica é um problema comum para os cavalos , com uma estimativa de 10 por cento dos cavalos que sofrem com isso a cada ano. Ele também é um assassino líder de cavalos, com uma taxa de mortalidade de cerca de 10 por cento das pessoas afectadas. Cólica em cavalos assume muitas formas , mas em geral é caracterizada principalmente por dor abdominal. As causas incluem depósitos minerais chamados enterólitos , impactação alimentar , torções no intestino e parasitas. Um cavalo com cólica pode prestar atenção incomum para sua barriga e nas laterais , perdem o interesse em comida e bebida e mostram mudanças de personalidade . Andando um cavalo pode ajudar no alívio da cólica , embora não por um longo período , pois isso pode piorar a situação. Recomenda-se uma caminhada de 15 minutos ou mais . Se seu cavalo começa rolando no chão e se debatendo , fazer o seu melhor para obtê-lo e chamar seu veterinário. Se você suspeitar de cólica no seu cavalo , não demora em contato com o veterinário. O pior os sintomas tornam-se , pior o prognóstico será.
De Cushing

Cushing é causada por um tumor na glândula pituitária , e também é conhecido como hiperadrenocorticismo . Cavalos com Cushing muitas vezes têm um pêlo ondulado grosso, pensado para ser o resultado da função hipotálamo imprópria devido à pressão sobre sobre ele a partir do tumor. Porque a glândula pituitária controla o sistema endócrino, todo esse sistema pode ir fora de sintonia . Um cavalo com Cushing podem apresentar excesso de bebida , bem como micção excessiva . Também podem ter uma aparência barrigudo e níveis elevados de glicose no sangue e na urina . Vários testes estão disponíveis para confirmar um diagnóstico de Cushing . O tratamento geralmente envolve um de um conjunto de medicamentos que têm sido mostrados para aliviar efetivamente os sintomas. Estes medicamentos não curam a doença, uma vez que não eliminar o tumor .
Anemia Infecciosa Eqüina

anemnia infecciosa eqüina , também chamada de febre do pântano ou coggins , é causada por um vírus , e ocorre em todo o mundo . É mais comumente transmitida por moscas de cavalos e outros insetos , mas também pode ser transmitida através de instrumentos contaminados. O vírus causa a destruição de células vermelhas do sangue . O teste de Coggins é usado para identificar portadores da doença e pode ser necessária se você estiver indo para embarcar ou vender seu cavalo. Cavalos infectados precisam ser colocadas em quarentena para evitar a propagação da doença. Os sintomas iniciais incluem respiração agitada, alta freqüência cardíaca e febre alta, progredindo para anemia. Não há vacina e não há cura . Alguns cavalos não sobrevivem à doença, enquanto outros se recuperar, mas são sempre portadores do vírus e podem transmiti-la aos outros.

Outras Doenças Cavalo

Outras doenças comuns que podem afligir cavalos incluem tétano, doença do navicular , a gripe equina e vírus do Nilo Ocidental . Certifique-se de entrar em contato com um veterinário se você suspeita que um cavalo pode estar doente ou ferido e precisa de tratamento.