Usando iluminação LED em um aquário para o Crescimento Coral

Díodo emissor de luz (LED) a iluminação é uma das formas mais recentes de iluminação do aquário . Embora seja a forma mais cara de luz do aquário , que oferece algumas vantagens. Luzes LED não produzem tanto calor , assim, eles não superaquecer a água . Além disso, as luzes LED consomem menos energia e reduzir os custos de eletricidade. Luzes LED pode ser usado para crescer com sucesso coral em um aquário , desde que o aquário é superficial. Instruções
1

identificar se você tem pequena pedregoso polyped (SPS) ou grande pedregoso polyped (LPS) coral no aquário. Estas são facilmente identificadas por o tamanho dos nódulos exteriores ou áreas elevadas de crescimento , sobre o coral . Se os nódulos são do tamanho de uma borracha de lápis , eles são a variedade SPS e eles se eles são maiores do que uma borracha de lápis são a variedade LPS .
2

Compre uma luz LED que tem uma luz ajustável discar para que você possa gradualmente adaptar o coral para a nova fonte de luz.
3

Instale a luz LED na parte superior do aquário usando as instruções do fabricante . Você pode comprar uma luz que fica em cima do aquário, que se prende a um lado ou uma versão de suspensão. Se você tiver SPS coral, posicionar a luz não mais de 2 metros acima da água . Se você tiver LPS coral, posicionar a luz LED não mais de 3 metros acima da água .
4

Vire a luz LED para aproximadamente 65 por cento da capacidade ou o número comparável de ajuste na marcação. Acender a luz e deixá-lo permanecer por pelo menos 10 a 12 horas por dia para simular os padrões de luz natural.
5

Aumente o brilho da luz LED em 5 por cento a cada dia até que a luz eventualmente queima com força total .