Como crescer lâmpadas em um aquário

plantas de aquário ao vivo usar o dióxido de carbono que expelem peixe para produzir oxigênio. Em troca , os peixes usam o oxigênio criado por plantas, para a respiração . A propagação de plantas de aquário ocorre em um número de maneiras . Propagação por estacas, os corredores e os tubérculos são mais comuns. Algumas plantas aquáticas , tais como Lotus e Aponogetons , crescer a partir de bulbos. Muito parecido com as lâmpadas que crescem no solo , as lâmpadas do aquário necessitam de enterro em um meio de plantio. Coisas que você precisa
substrato cascalho
bulbos de plantas aquáticas
Tesoura afiada
Fertilizantes
Mostrar Mais instruções
1

Adicione um substrato de cascalho para o seu aquário antes de adicionar plantas vivas e bulbos. A 3 polegadas para a camada de cascalho fino de 4 polegadas deve ser suficiente.
2

Determine onde plantar as lâmpadas. Substrato do aquário deve ser perturbado como raramente possível . Decidir o local com antecedência irá diminuir a probabilidade de que você vai ter que desenterrar a lâmpada e agitar o fundo do tanque .
3

Examine a lâmpada com cuidado antes do plantio. Se a lâmpada é macio , tem bolor crescendo sobre ele ou está mostrando sinais de apodrecimento , jogue fora. Essas lâmpadas geralmente não são viáveis.
4

Corte quaisquer raízes escuras fora na base do bulbo com uma tesoura afiada . Raízes escuras são geralmente mortos e servir a lâmpada sem propósito . Deixe apenas raízes de cor branca ou clara demais na lâmpada.
5

Pressione o bulbo no substrato , extremidade pontiaguda para cima. Deixar a quarta parte superior da ampola exposta ( descobertos por o substrato ) . A ponta da lâmpada é de onde os brotos da planta vai surgir.