Como crescer Ostras em um aquário

Ostras , e todos os bivalves , são notoriamente difíceis de se manter em um aquário em casa . Eles exigem condições de água cristalinas e alimentações copiosas para prosperar . Estes são os mais limitados a um ou dois em um peixe ou aquário de recife . Uma ostra somente tanque é uma opção melhor , como a maioria dos peixes de aquário não pode tolerar o alto fluxo e quantidade de alimento necessário para a manutenção de ostras. Ostras espinhosos são os mais comumente mantidos em aquários domésticos. Coisas que você precisa
20 litros ou maior tanque
cama Undergravel filtro
vasilha ou pendurar -on -back
filtro da bomba de alta vazão ou aerador
coral esmagado , esmagado conchas de ostras ou dolomita
Dieta para filtradores
Pipeta ou seringa
Show Mais instruções
O 1

Configurar um galão de 20 ou maior tanque com água salgada com uma cama filtro de fundo e um mecânico filtrar ( hang-on -back ou caixinha ) Proporcionar um aerador e uma bomba projetada para alto fluxo de água. Um tanque de 20 litros pode abrigar cerca de 15 ostras.
2

Adicione um substrato de coral esmagado, esmagado conchas de ostras ou dolomita.
3

Ciclo do tanque executando-o sem formas de vida por até três semanas para construir bactérias nitrificantes .
4

Adicione ostras lentamente , um pouco de cada vez. Espere uma semana antes de adicionar mais .
5

Alimente seu ostras por dia. Desligue o seu filtração durante a alimentação. Alimente uma dieta invertebrados para alimentação de filtros, de vez em quando combinados com um alimento líquido cheio de microalgas ricas em ácidos graxos oferecidos no mercado como um alimento larval. Alimente cada ostra individualmente com uma pipeta ou seringa ( agulha removido) a montante da ostra.