Os diferentes Worms em tanques de água salgada

Encontrar vermes em seu tanque de água salgada pode ser bastante alarmante , mas enquanto eles não podem ser as coisas mais bonitas em seu tanque, a maioria dos worms não representam uma ameaça para o seu peixe ou as outras criaturas em seu tanque. Na verdade , alguns desses vermes são bastante útil e pode manter seu tanque limpo . Gigante Worm Feather Duster

O worm espanador gigante, ou Eudistylia polymorpha , é de cerca de 25 centímetros de comprimento e 1,3 centímetros de largura, e tem a forma de um espanador. O corpo do worm é um tubo translúcido básico, mas tem uma laranja ou marrom pluma na ponta que pode atingir cerca de 6,5 centímetros de largura. Este worm também pode ser referido como o tubo verme difícil de coco , o disco tubo espanador , a tubeworm protula ou o tubeworm duro. O worm espanador gigante é nativa da costa do Pacífico , mas muitos proprietários do aquário adicionar essas criaturas únicas para seu tanque , devido à sua forma original . Gigantes vermes espanador alimentam de partículas de plâncton e pequenos que vêm com a maré , portanto, em um tanque fechado que eles devem ser alimentados .
Spaghetti Worm

O espaguete worm ou Eupolymnia crasscornis , tem um corpo branco cremoso com longos tentáculos na extremidade . Este worm tem esse nome porque , quando sob a água , os tentáculos se assemelham espaguete flutuante macarrão. Blusa de vermes são encontrados em praticamente todas as águas , mas prosperar em mares tropicais . Blusa de vermes vivem em cascalho e pedra calcária e pode acabar em seu tanque quando você adiciona novas camas, ou você pode até mesmo optar por adicioná-los de propósito. Essas pequenas criaturas filtrar e limpar a areia em seu tanque , enquanto a alimentação fora o que pequenos pedaços de lixo e alimentos que podem encontrar.
Cerda Worm

O nome cerdas worm é um título geral atribuído a membros da classe poliquetos de vermes marinhos. Cerda vermes podem variar de 2,5 centímetros para 63,5 centímetros de comprimento. Esses vermes segmentados laranja ou marrom são noturnos e vivem na areia e rochas do oceano ou de seu tanque. Enquanto pequenos vermes de cerdas não representam uma ameaça para o seu aquário , as variedades maiores têm dentes afiados que podem perfurar a pele e podem atacar crustáceos , corais , anêmonas e até mesmo os peixes em seu tanque. Mas esta é apenas em casos raros. Muitos proprietários do aquário considerar cerdas vermes uma parte viva da comunidade aquário.