Que tipo de tubarões estão em Myrtle Beach, Carolina do Sul

? Desde que o filme blockbuster " Tubarão" chegou aos cinemas de filmes , os tubarões têm sido objetos de medo no oceano. Mas para algumas pessoas , os tubarões são apenas mais um tipo de peixe, e pegá-los é um esporte favorecido . Muitas pessoas realizar este esporte em Myrtle Beach, Carolina do Norte, onde muitas espécies de tubarão freqüentes, e onde os pescadores , entusiastas do tubarão ou o turista médio pode ir e pegar um vislumbre destes predadores temíveis . Tubarões Spinner Sharks

Spinner são uma espécie extremamente rápido movimento de tubarões que são muitas vezes vistos em torno das águas de Myrtle Beach. Eles pesar até cerca de 125 quilos e pode atingir cerca de 6 metros de comprimento. Alimentando-se de sardinhas e arenques , eles preferem águas rasas - menos de 90 metros de profundidade - . , Mas também têm sido observados em profundidades de aproximadamente 225 pés
Tubarões de limão

os tubarões-limão são encontrados principalmente ao longo da costa sudeste dos Estados Unidos , incluindo a Myrtle Beach. Enquanto eles são bastante inofensivos aos seres humanos , houve 22 ataques a seres humanos em todo o mundo , apesar de nenhum ter sido fatal. Eles normalmente se alimentam de pequenos tubarões e peixes pequenos, e são mais propensos a ser visto durante os meses mais quentes do verão , que começam sua longa migração para a costa oeste da África .
Ponta Negra Tubarão

nunca houve uma ponta preta ataque de tubarão fatal em seres humanos , embora não conta para a maioria dos ataques da mordida do tubarão ao largo da costa da Flórida. Estes tubarões podem chegar a até 6 metros de comprimento , e utilizar águas costeiras rasas da Carolina do Sul para o Texas como áreas de viveiro para seus filhotes na primavera e verão . Eles podem ser encontrados em grupos como jovens ou adultos que alimentam em águas rasas.

Sand Sharks

tubarões de areia são tubarões ferozes de aparência , têm apontado e dentes protuberantes e pode crescer para ser de 10 metros de comprimento. Eles são muitas vezes vistos perto da costa de Myrtle Beach , porque, como o próprio nome sugere , eles tendem a ficar perto dos habitats marginais . Eles são predadores vorazes , alimentando-se à noite em peixes pequenos. Eles são relativamente dóceis e não agressiva para com os seres humanos , o que os alvos perfeitos para os pescadores faz .