Peixes-boi da Flórida Habitat

O peixe-boi da Flórida é um mamífero marinho . Tal como o seu parente da terra , o elefante , ele é considerado para ser gentil . Em média, eles crescem para ser 10 a 12 pés de comprimento e pesar 1.500 a 2.000 quilos. Na natureza, viver até os 50 a 60 anos de idade. A maior população de peixe-boi está na Flórida , a numeração 3.000. Eles se comunicam com sons debaixo de água squealing . Os cientistas acreditam que eles expressam o estresse, excitação e medo com esses sons únicos . Habitat

O peixe-boi da Flórida faz sua casa em água doce e água salgada . No entanto, ele precisa ter acesso a água salgada regularmente. Eles têm sido observadas em águas rasas e quentes dos estuários , baías , rios e águas costeiras.

Migratórias Habitats

durante o inverno que habitam as águas costeiras da Flórida. Alguns peixes-boi migrar. Eles viajam para o norte até as Carolinas. No verão, eles viajam para o oeste para Louisiana. Um peixe-boi foi observado que viajar todo o caminho de Nova York, e outra nadou até o Rio Mississippi. Eles preferem temperaturas de água mais de 68 graus centígrados e raramente se aventuram em água mais fria.
Food Fonte

boi comer com freqüência. De acordo com o Cincinnati Zoo and Botanical Garden , todos os dias um peixe-boi come perto de 7,5 por cento do seu próprio peso corporal . Eles gastam cerca de um terço de sua alimentação vida. Peixes-boi comer plantas marinhas e de água doce .
Adaptações incomuns

O peixe-boi é verdadeiramente um mamífero único. Não há nenhum outro mamífero herbívoro com adaptações especiais para viver apenas na água. Ele tem patas dianteiras flexíveis , como pás , que ele usa para nadar e para transportar alimentos para a sua boca. Ele usa sua cauda para impulsionar seu corpo para a frente sob a água. À semelhança de outros mamíferos marinhos , tem um corpo aerodinâmico , mas esta criatura nada devagar, de três a cinco quilômetros por hora.

Ameaças à Florida Manatee

O peixe-boi da Flórida não tem predador natural que ameaça a sua sobrevivência. No entanto, existem muitas ameaças feitas pelo homem à sua existência . De acordo com o Centro para a Diversidade Biológica , a cada ano, há 87 mortes prematuras causadas peixe-boi por colisões de barco. O Fish and Wildlife Service estima que o número aproximado de mortes do peixe-boi que permitirão que a espécie se recuperar de seu status de ameaçadas de extinção. A quantidade de mortes causadas por colisões de barco sozinho supera isso por sete vezes. O desenvolvimento urbano também infringe o seu habitat natural e coloca uma pressão sobre sua fonte de alimento .
Um Espécies Ameaçadas
Proteger a Florida Manatee

O peixe-boi foi listado como um perigo espécies desde 1973. A Florida Fish and Wildlife Conservation Comissão reviu as zonas de protecção peixe-boi da Flórida em 2009 , a fim de proporcionar maior proteção para peixes-boi da Flórida.