Efeitos alta umidade em Luzes fluorescentes

A iluminação fluorescente consome menos energia do que uma lâmpada incandescente convencional , e é amplamente utilizado em aplicações comerciais e residenciais. Tal como acontece com todos os circuitos elétricos , iluminação fluorescente e água não se misturam, e devem ser tomadas precauções para operá-los com segurança em áreas de alta umidade. História da iluminação fluorescente

iluminação fluorescente tem sido amplamente utilizado em escritórios e ambientes industriais , desde a década de 1940 , e os fabricantes começou a promover as lâmpadas fluorescentes compactas para os proprietários no final de 1990 . Muitos proprietários residenciais são atraídos para a redução de custos operacionais oferecidas pelo uso da iluminação fluorescente , mas a maioria são adiadas pelo alto custo de reposição de lâmpadas .
Risco de choque elétrico

ao usar iluminação fluorescente em áreas molhadas ou muito úmidos , é importante para garantir a lâmpada ou reator é aterrado corretamente. Fiação elétrica residencial mais moderna incorpora um aterramento elétrico no circuito . Seja usando uma fluorescente tradicional, com um lastro ou uma lâmpada compacta , verifique sempre o acessório foi instalada e aterrada corretamente. As lâmpadas fluorescentes correr mais frias do que as incandescentes , ea água pode condensar-se no exterior do bulbo, apresentando um risco de choque significativo em um dispositivo elétrico sem aterramento .
Corrosão

os dentes em um tubo fluorescente tradicional são feitos de metal e estão relativamente exposta ao ar circundante , mesmo quando montado numa instalação . A exposição do bulbo para o ar úmido fará com que esses dentes para corroer , reduzindo o desempenho ea vida útil da lâmpada. É aconselhável evitar o uso de lâmpadas fluorescentes em áreas molhadas ou úmidas , optando por uma incandescente selada, de vapor de mercúrio ou de fonte de luz LED .