Curas para Tumores externo em Hamsters

Como a maioria das formas de vida , hamsters se tornam mais suscetíveis à doença e doença à medida que envelhecem . Um aumento da incidência de tumores, tanto externas como internas , estão sendo tratados por veterinários de animais exóticos que se especializam no cuidado destes animais de estimação de bolso. Similar ao caso com os seres humanos , os tumores podem ser benignos ou cancerosos , e tratamento rápido pode fazer a diferença entre a vida e a morte . A remoção cirúrgica

A única cura real para um tumor externo em um hamster é tê-lo removido cirurgicamente por um veterinário experiente, que é especializada em animais de estimação exóticos . A cirurgia é mais fácil de realizar , quando o tumor ainda é relativamente pequeno em comparação com o tamanho do animal . O veterinário colocará o animal sob anestesia , retire a massa e uma pequena quantidade de tecido que o rodeia . O tumor e as células adicionais e então será enviada para um patologista , que vai determinar se o próprio tumor é benigno ou canceroso , e se a área que circunda a massa tenha sido invadido por células cancerosas . Normalmente, se as células cancerosas são encontradas no tecido circundante , o que significa que já começou a se espalhar na corrente sanguínea do hamster.
Prognóstico

oportunidade do hamster para a sobrevivência depende muito do tipo de tumor e sua localização no corpo . De acordo com a Ask The Vet , os tumores malignos tendem a crescer rapidamente e matar o hamster afetada rapidamente, e muitos veterinários recomenda terminando inevitável dor do animal através da eutanásia , logo que o animal parece estar sofrendo . Embora os tumores benignos externos muitas vezes pode ser removido cirurgicamente , com grande sucesso , há sempre a chance de recorrência com qualquer tipo de câncer de pele. Isso pode representar um problema para o animal de estimação se o tumor está localizado em uma área que interfere com o seu nível de conforto e mobilidade , o que pode diminuir a qualidade de sua vida curta .
Causas

Embora não haja evidências que apontam para o desequilíbrio hormonal como a principal causa para muitos dos tumores internos mais comuns em hamsters , que o Centro de Saúde Animal identifica como aqueles que afetam a tireóide e as glândulas supra-renais , há pouco informação sobre a causa exacta de tumores externos sobre a pele . Hamsters mais velhos são mais propensos a desenvolver tumores , e aqueles que foram puras também são considerados de maior risco.