Informações sobre Répteis na Geórgia

Geórgia tem muitas espécies de répteis em todo o estado . Eles variam de jacarés para tartarugas de lagartos para as cobras . Alguns são venenosos , enquanto outros estão em extinção e protegida pelo governo federal. Alguns répteis são proibidos de serem alimentados pelo governo do estado , enquanto outros são vendidos para o lucro. Jacarés e tartarugas

O jacaré americano é um réptil comum que você pode ver na região sul e litoral da Geórgia. Eles podem ser encontrados em rios, lagos de água doce e lagoas.

Geórgia também é o lar de 27 espécies de tartarugas, de acordo com a Geórgia Nova Enciclopédia . A maioria das espécies de tartarugas estão localizadas em rios e lagos. No entanto , a tartaruga frango permanece nas zonas húmidas que podem secar durante o verão. A tartaruga de agarramento do jacaré vive em rios na parte sudoeste do estado e é a maior tartaruga de água doce da América do Norte . Nas praias da Geórgia , você pode tropeçar em cima de uma tartaruga marinha ou gopher tartaruga cabeçuda , que também é o réptil Estado.
Lagarto e
Snakes

Geórgia tem uma pequena comunidade de lagartos, a maioria dos quais são skinks . Skinks juvenis pode ser reconhecido pelas suas caudas de azul brilhante . Skinks machos adultos têm uma grande cabeça vermelha. O lagarto de vidro é incomum porque ele não tem pernas. O lagarto pode ser diferenciado de uma cobra por suas pálpebras e aberturas de ouvido. Há um par de espécies de lagartos não nativa da Geórgia: a anole marrom e do Velho Mundo Mediterrâneo lagartixa. Eles podem ser encontrados nas zonas costeiras .

Georgia tem 41 espécies nativas de cobras , incluindo a lama do arco-íris e cobras. A parte de cima da serpente tem escamas negras , mas os olhos são vermelho brilhante e as barrigas são amarelas. A cobra leste verme , ringneck cobra, ea cobra coroado sudeste raramente são vistos por pessoas , porque eles são tão pequenos e inofensivos .
Ameaçadas

Geórgia é o lar de três tartarugas marinhas ameaçadas de extinção : tartaruga -de-pente mar , tartarugas marinhas Kemp Ridley e tartarugas marinhas couro . A tartaruga de mar verde e cabeçuda também residem na Geórgia e estão na lista de ameaçadas. A cobra índigo oriental também é protegido sob a Lei das Espécies Ameaçadas federais , de acordo com o New Encyclopedia Geórgia.
Répteis perigosas

Entre as cobras que vivem na Geórgia, cinco espécies pertencem à família víbora poço venenoso . Eles incluem três tipos de cascavéis, o cottonmouth e copperhead . Georgia também tem cobras corais venenosas que pertencem à família cobra . De acordo com a Geórgia Nova Enciclopédia , a maioria das picadas de cobra vem do copperhead . E a maioria das mordidas são facilmente sanado com a atenção médica.

Um outro réptil que é um perigo potencial para os seres humanos é o jacaré. Quando os seres humanos alimentar jacarés faz com que o jacaré não ser mais tímido em torno de seres humanos. Alimentando os jacarés é ilegal na Geórgia por este motivo. Quando confrontados com um jacaré agressivo , recomenda-se a retirar-se a poucos metros de distância.
Não uso comercial

Geórgia não levar muitas espécies de répteis que trazem um valor comercial substancial . Salamandras são vendidas como isca para a pesca. Algumas tartarugas são vendidos para restaurantes e mercados de carne .