Os efeitos de temperaturas externas sobre um rato Metabolismo

Embora o termo " rato " é muitas vezes usado , geralmente , há de fato muitas espécies de ratos encontradas em todo o mundo. Cada uma delas tem a sua própria taxa metabólica, e suas próprias respostas originais a temperatura e mudanças de temperatura . No entanto , quando se trata dos efeitos da temperatura externa sobre o metabolismo , cada espécie de rato , assim como outros roedores , segue o mesmo padrão . Metabolismo

metabolismo é a taxa de atividade em um organismo. O metabolismo de um organismo , ou a taxa metabólica , é a soma total de todos os processos em seu corpo , tanto física ( batimentos cardíacos , por exemplo ) e de produtos químicos. Metabolismo inclui o processamento de combustível , fazendo de resíduos ea criação e consumo de energia.
Oxygen Use

atividade metabólica , ou o metabolismo, pode ser medido pelo olhar taxa de um organismo de consumo de oxigênio. Quanto maior a taxa de consumo de oxigênio, a taxa mais elevada do organismo atual metabólica.
Frescos Temperaturas

Quando a temperatura externa é mais frio (inferior), um metabolismo aumenta de ratos. O rato então consome oxigênio a uma taxa maior , gerando mais calor internamente para manter a temperatura corporal . A definição de uma temperatura "cool" varia de acordo com as espécies de rato , no entanto. Por exemplo, para o rato de telhado egípcia ( Rattus rattus ), temperaturas frias são aqueles abaixo de trinta graus Celsius. Este ponto médio , e as temperaturas imediatamente que o rodeiam , é ' zona de neutralidade térmica e do metabolismo basal.

Quentes temperaturas

Para temperaturas acima de uma espécie de ratos ' a espécie de zona de neutralidade térmica eo metabolismo basal , metabolismo aumenta gradualmente de novo como a temperatura torna-se mais quente. A estas temperaturas mais quentes , o uso de oxigênio novamente aumenta eo metabolismo sobe como o rato se esforça para manter a temperatura do corpo para baixo.