Dieta do Cascavel ocidental

O Cascavel ocidental é um médio a grande serpente comum no oeste dos Estados Unidos, México e Canadá. Há muitas subespécies de cobra. É uma cobra venenosa que se alimenta de uma grande variedade de presas, incluindo aves, répteis e roedores. Caça

O Cascavel ocidental é uma " jararaca ", uma classificação que inclui um número de diferentes cobras. A cobra tem dois órgãos de detecção de calor chamadas glândulas Loreal em seu rosto, que lhe permitem controlar animais de sangue quente . Em clima quente , a cobra tende a caçar à noite , mas vai caçar na luz do dia , quando o tempo esfria.
Venom

O Cascavel ocidental paralisa e mata presa por meio de veneno injetado através de suas presas formidáveis ​​. Isto está em contraste com algumas outras cobras, que comprimem a presa à morte . O veneno da cascavel ocidental é potente a ponto de que é perigoso para os seres humanos , bem como os animais que ataca .
Prey

As presas Cascavel ocidental em uma variedade de animais . Oitenta por cento das presas da cobra é roedores, como ratos e camundongos , mas cascavéis ocidentais também vai comer mais nada à sua disposição , incluindo a nidificação de aves e outras cobras . A dieta de um cascavel ocidental varia dependendo da região a cobra vive dentro Uma cobra em British Columbia , por exemplo, come de forma diferente de um em Arizona.
Comer

O Cascavel ocidental engole a presa inteira . Como outras cobras , o Cascavel ocidental pode engolir presas de maior diâmetro do que o seu próprio corpo. Mandíbula destacável da cobra e costelas expansível permitir esta ação.
Digestão

A cobra digere alimentos lentamente , muitas vezes tendo um pedaço de presa recentemente comido que é claramente visível ao longo do comprimento da cobra . No entanto, o veneno da cobra ajuda para começar a quebrar presa mesmo antes de ser ingerido.