Adaptações do Skink Ocidental

O skink ocidental é uma pequena espécie de lagarto nativa da América . Ela cresce para um pouco menos de 8 centímetros de comprimento e tem um tipo de corpo esbelto . A cauda do skink é geralmente de 1,5 a duas vezes mais do que o seu corpo e é azul brilhante , desde o nascimento até a idade adulta . Como as idades de lagartos , a cor desbota cauda para um tom mais suave , mais parecido com o resto do seu corpo . Adaptações físicas

O corpo principal do skink ocidental tem um padrão de bege e listras marrons , o que provavelmente oferece camuflagem na serapilheira . O pequeno tamanho do animal ajuda a evitar ser visto . Adaptou-se a ser capaz de funcionar entre uma vasta gama de temperaturas de 57-93 graus . Isso ajuda o skink a viver dentro de uma vasta gama, que inclui a maioria de os EUA ocidental e sudoeste do Canadá. O focinho pontudo da espécie ajuda a escavar pequenas tocas para si em que vive e raças .

Comportamentais Adaptações

O skink desenvolveu um método de perseguição e corrida de pegar sua presa. Ele vai lentamente se aproximar de pequenos insetos, como moscas, gafanhotos e besouros, e vai lançar um ataque corrida quando perto o suficiente . Ele pode se mover de forma rápida e apanhar a presa de surpresa. Para evitar ser visto , o lagarto tende a esconder a maior parte do tempo debaixo de pedras ou detritos natural. Durante os meses mais frios do inverno , o skink ocidental hiberna , geralmente em covas comuns com outros skinks e às vezes com cobras e outros tipos de lagartos.
Breeding Comportamento

Para ajudar a garantir a segurança eo sucesso de seus jovens, o skink ocidental adaptou alguns comportamentos raros . A maioria dos lagartos põem ovos e deixá-los sozinhos para eclodir. A mãe skink ocidental coloca uma embreagem de 2-6 ovos em julho ou agosto na toca e fica com eles. A mãe vai para fora da toca para relaxar sob o sol , aquecendo seu corpo, e em seguida, retorna para enrolar em volta dos ovos para ajudar a incubar -los. A mãe também tenta agressivamente para defender os ovos de predadores.
Predator Defesa

O skink ocidental tende a escolher retiro sobre posição e luta, mas vai tentar morder atacantes se tivesse a chance . Como muitas espécies de lagartos , o skink é capaz de quebrar as seções de sua cauda , se for agarrada por um predador. A coloração azul brilhante da cauda é susceptível de ajudar a distrair o predador como a cauda , uma vez quebrados, vai continuar se contraindo enquanto o skink foge.