Curas para a perda de cabelo em Cães

A perda de cabelo é uma ocorrência comum entre os cães . Queda de cabelo pode aparecer como manchas de falta de cabelo, queda de cabelo ou grandes áreas que são carecas . Existem muitas causas de perda de cabelo , incluindo alergias e sarna. O tratamento para a perda depende da causa . Felizmente, muitos problemas de perda de cabelo pode ser resolvido com a ajuda de seu veterinário , junto com a medicação adequada .
Anti-histamínicos

Um dos sinais mais comuns de alergias em cães é a perda de cabelo , afirma os médicos Foster e website Smith. Esta perda de cabelo geralmente ocorre por causa das excessivas coçando a maioria dos cães com alergias experiência. A pele de cães com alergias é tipicamente muito coceira, de modo que o cão vai arranhar continuamente para aliviar o desconforto. Este trauma excessivo pode causar o cabelo a cair . Veterinários prescrevem frequentemente anti-histamínicos para controlar alergias. Os anti-histamínicos para ajudar a regular a quantidade de histamina no corpo , o que provoca a coceira . Uma vez coceira na pele do cão é eliminado e ele pára de coçar , o cabelo provavelmente vai voltar.
Inseticidas

Cães com sarna , muitas vezes, experimentam perda de cabelo como resultado. Tanto a sarna demodécica e sarcóptica pode causar um cão a perder seus cabelos , afirma o Dr. Holly Nash de médicos Foster e Smith. Quando um cão tem sarna , ele está realmente infectado por um ácaro . O ácaro vai penetrar na pele do cão e causar estragos . Cães com sarna sarcóptica experiência coceira intensa e , muitas vezes, causar trauma para si de toda a coçar , o que também pode causar o cabelo a cair . Sarna demodécica também causa perda de cabelo , bem como, juntamente com crostas e espessamento da pele . Ambos os tipos de sarna são tratados com mergulhos e medicamentos que contêm inseticidas para matar os ácaros . Uma vez que os ácaros se foram, o cabelo provavelmente vai voltar a crescer.
Thyroid Suplementação

Cães com sub- ativa as glândulas da tireóide , uma condição que se chama hipotireoidismo , muitas vezes, experiência de perda de cabelo. Na verdade , de acordo com Nash , o hipotireoidismo é o desequilíbrio hormonal mais comum que afeta a pele . Cães com hipotireoidismo frequentemente ganhar peso ; tem cabelos secos , quebradiços ; pode desenvolver seborréia e vai perder seu cabelo. Uma vez que um veterinário confirmou que o problema de tireóide , ele pode colocar o cão na medicação que irá regular a glândula tireóide e ajudar a produzir a quantidade normal de hormônio . Uma vez que a tireóide está de volta ao normal, o pêlo do cachorro provavelmente vai voltar.
Antibióticos

Uma causa comum para a perda de cabelo entre os cães é a foliculite , em que os folículos pilosos são infectados , muitas vezes com bactérias estafilococos . A foliculite geralmente provoca pequenas manchas de perda de cabelo. Os antibióticos podem muitas vezes resolver o problema, mas eles têm de ser tomadas durante um longo tempo . Cães com foliculite deve tomar antibióticos por pelo menos quatro semanas e depois continuar a tomar a medicação 10 dias após a resolver os sintomas . Uma vez que a infecção foi debelada , o cabelo deve voltar a crescer.