Ácaros em Cães

Ácaros causar uma série de problemas em cães com sistemas imunitários enfraquecidos , incluindo infecções parasitárias , bacterianas e fúngicas ; pulgas e infestação por carrapatos ; infecções fúngicas ; dermatite bacteriana e micose. Todas estas condições podem resultar em irritações desconfortáveis ​​na pele , como hotspots , erupções cutâneas, urticária e eczema alérgico
Tipos

Cães podem hospedar três tipos de ácaros : . Sarcóptica , demodécica e Cheyletiella . Os ácaros causar graves problemas de pele que levam a sarna quando eles infestam e os ovos eclodem em baixo epiderme de um cão.
Identificação

ácaros demodécica são comuns a todos os cães e só são capazes de enterrar e se infiltrar na pele em animais com sistemas imunológicos comprometidos . Ácaros Cheyletiella resultar em sintomas mais leves , como coceira e pele ternura que se assemelha a caspa. Ácaros sarcóptica levar à infecção sarna , que é uma forma intensificada de sarna que pode se espalhar para os seres humanos .
Efeitos

Os ácaros causam sintomas de coceira intensa e desconforto em cães , normalmente resultando em sinais visíveis de descoloração da pele cor de rosa, vermelho ou preto , pele escamosa e assemelha-se eczema seco , cicatrizes e manchas de perda de cabelo.
Aviso

Como os ácaros se mover dentro da pele , os cães podem começar a auto- mutilar através de raspagem intensa , pata lambendo , mordendo a pele e mastigação nervoso ou ingestão de objetos estranhos para desviar a atenção da dor.
Prevenção /solução

chances de uma diminuição infestação de ácaros por aliciamento e banhar um cão regularmente com xampus anti-alérgicos ; tratamento de alergias e as condições existentes com anti-histamínicos orais ou tópicos , antibióticos e vacinas ; e fornecendo um cão com enzimas e probióticos para fortalecer o sistema imunológico . Cães com casos graves de ácaros e sarna requerem atenção veterinária no início de antibióticos e tiros de prescrição.