Adaptações comportamentais de um golfinho

Mais de 30 espécies de golfinhos vivem nos oceanos e rios do mundo , segundo o site Mundo do Dolphin . Os mamíferos são parte da família dos cetáceos , que também inclui baleias e botos . Várias adaptações comportamentais específicas de golfinhos fizeram popular entre os seres humanos que migram para o SeaWorld e centros de turismo de golfinhos para interagir com os animais de grande porte , que são conhecidos por ser muito amigável com os seres humanos . Estagiário

Pesquisadores descobriram que os golfinhos são as criaturas mais inteligentes do reino animal e compará-los a um ser humano de 2 anos de idade , de acordo com o site do Projeto Shum . Na verdade, o site do Robin Ilha diz que o tamanho do cérebro de um golfinho é comparável ao tamanho de um cérebro humano . Devido à sua inteligência, os golfinhos são facilmente treináveis ​​por seres humanos e outros golfinhos. Funcionários SeaWorld testemunhou um golfinho usar sua bolha para criar um anel de bolha que o golfinho jogado com o uso de seu nariz para fazer o anel maior até que a bolha de ar estourou. Anos mais tarde, vários golfinhos apanhados em como criar as bolhas de ar de entretenimento.

Socialite

golfinhos vivem em vagens , também conhecida como escolas , com outros golfinhos. Superpods de golfinhos podem incluir até 1.000 golfinhos, de acordo com o Projeto Shum . Os golfinhos se comunicam entre si através de uma série de cliques e assobios agudos . Os golfinhos não são apenas amigos uns dos outros , pois eles são notoriamente conhecidos por aproximar os seres humanos e até mesmo protegê-los de tubarões. Os golfinhos também podem ser encontrados passeando barcos e outras embarcações .

Hunter

golfinhos são em forma de torpedos suaves que podem nadar rapidamente e mergulhar até 984 pés , de acordo com Cetáceos Cove. Eles também podem saltar e virar a vários metros acima da superfície da água, o que Projeto Shum acredita que é um método de olhar para a alimentação de aves padrões para localizar cardumes de peixes . As vagens de golfinhos trabalhar juntos para encontrar comida e rebanho de cardumes de peixes em recifes e bancos de areia para as oportunidades de alimentação fáceis.

Navigator

golfinhos usam a ecolocalização para navegar nas vastas águas em que vivem . Ao fazer um som de clique , golfinhos permitir que o som ecoar fora objetos que cria uma imagem mental para o golfinho de onde ele está indo. O Projeto de Comunicação Dolphin diz que a ecolocalização é mais importante do que a visão para os golfinhos , porque muitas vezes caçam em ambientes de breu e procurar um parceiro para se reproduzir com que podem ser de vários quilômetros de distância.