Adaptações comportamentais de Patos para Água

Patos são adaptados para a natação na água. Eles são adaptados para pegar comida na água e para tomar o vôo da água. Mas adaptações comportamentais dos patos, a água ou não, estão frequentemente relacionadas com as suas adaptações fisiológicas . Os cientistas tendem a concentrar-se nas alterações morfológicas , mas quando ligar traços comportamentais com características genéticas , as adaptações comportamentais enraizar nas espécies através do poder da seleção. Pés de pato
pés
Webbed auxiliar na natação.

Os pés de pato de um pato são projetados para a natação. Eles estender e contrair em diferentes formas de maximizar o movimento do pato na água. Os pés são muito difíceis e não contêm nervos ou vasos sanguíneos , permitindo que o pato para nadar em águas geladas . A trama tende a causar a característica bamboleante de patos . Diferentes espécies têm variações das mesmas adaptações ; patos mandarim , por exemplo, têm o poder de aperto mais forte em seus pés , porque eles procuram abrigo nas árvores , quando não na água
bicos fortes
bico de pato é projetado especialmente para a captura de alimentos.

O bico, ou projeto de lei, do pato , a dieta do pato e da forma como ele capta alimentos estão interligados. Todos os patos têm lamelas ou saliências ósseas , em seus bicos , mas alguns têm contas mais amplas com membranas permitindo a filtragem de água para os animais menores. Outros têm mais longos , contas serrilhadas para peixes escultura , moluscos e anfíbios. Patos também usam seus bicos para espalhar o óleo em suas penas.
Penas oleosas
penas de um pato são multi- propósito .

Um comportamento pato, chamado Alisar, permite penas de um pato para ser resistente à água. A glândula preen , localizado perto da base da cauda , secreta um óleo que os patos em seguida, esfregue com seus bicos e cabeças para as suas penas e por todo o corpo . O óleo sobre as penas de um pato mantém o pássaro seco. Ficar meio secos ficar quente e leve para nadar e voar mais rápido.
O pato selvagem
O pato-real é conhecida por suas adaptações comportamentais .

O pato-real é um exemplo de ambas as adaptações fisiológicas e comportamentais. As fêmeas têm camuflagem pena acastanhado que imita a água cana - coberto. Os jovens têm uma coloração semelhante antes da maturação . Enquanto os machos têm a cabeça verde distinta , eles vão perder muito de sua coloração após o acasalamento . As fêmeas são deixados para levantar os jovens, por isso, se o perigo se aproxima , a fêmea vai grasnar alto e voar para longe para tirar o predador para si mesma. Os bebês foram ensinados a permanecer imóvel e em silêncio . Se o predador continua a sua perseguição, a fêmea vai voar para abrir água e fingir ser ferido . O pato-real é capaz de levantar vôo da água quase na vertical , devido à combinação da força de suas asas eo remo de seus pés.