Adaptações de o Road Runner no deserto

O Roadrunner é uma ave que é comumente encontrada nas regiões sudoeste e oeste os EUA O nome científico da Roadrunner é Geococcyx californianus e adaptou os seus atributos físicos e mentais para sobreviver com sucesso no árido regiões desérticas do sudoeste . Espécies

o Roadrunner é um membro da espécie nativa de cuco para os EUA o Roadrunner se adaptou para funcionar em alta velocidade através do deserto para permanecer camuflado e evitar o reconhecimento de predadores e para caçar com sucesso. A ave é frequentemente encontrada em execução em estradas do deserto ou através de áreas de vegetação do deserto em velocidades de até 16 quilômetros por hora , de acordo com a Brookfield Zoo . O pássaro desenvolveu um salpicado marrom e branco exterior de penas que lhe permite misturar-se o ambiente árido do deserto.
Tamanho

o Roadrunner se adaptou ao longo de sua história para chegar a um tamanho grande, de cerca de 2 metros de altura. O grande tamanho da Roadrunner permitiu a ave de rapina sobre animais de maior porte encontrados no deserto , incluindo esquilos , camundongos, ratos e cobras. Ele também se alimenta de pequenos animais, como insetos e lagartos. Em períodos de escassez de alimentos a Roadrunner tem sido conhecida a comer a sua própria jovem , Cornell University relata .
Água

Para se adaptar ao seu habitat natural do abandonar o Roadrunner não requer grandes quantidades de água para sobreviver. Junto com a água a Roadrunner encontra nos corpos de suas presas a ave também, ocasionalmente, come os frutos das plantas do deserto em seu habitat. Para conservar a sua energia a Roadrunner adaptou o seu corpo para diminuir a sua temperatura à noite para combater o frio do deserto . Na parte da manhã ele expõe um pedaço de pele escura em suas costas a ser aquecido pela radiação solar , elevando a temperatura do corpo durante o dia.
Acasalamento

o Roadrunner se adaptou a ser um pássaro monogâmico , que acasala com um único pássaro do sexo oposto para a sua vida. Pares de roadrunners ficar juntos para proteger um território usado para incubar os ovos e criar seus filhotes . Ambos os roadrunners em um par de acoplamento criar seus filhotes por um período de entre 18 e 21 dias até que eles são capazes de se alimentar . Para proteger os ovos e jovens roadrunners de predadores a ave constrói um ninho entre 3 e 15 metros do chão isolados com materiais, incluindo peles de cobra para o calor . Quando necessário o Roadrunner é capaz de usar suas asas curtas, redondas para conseguir levantar e voar em distâncias curtas .