Os sintomas da doença de Lyme em Gatos

gatos tanto indoor e outdoor são suscetíveis a doença de Lyme, especialmente no Nordeste e Centro- Atlântica Unidos . Tudo o que precisamos é um carrapato de escavar dentro da pele de um gato e causar a infecção que leva a doença de Lyme. Reconhecendo os sintomas mais cedo , no entanto, pode ajudar um gato infectado receber o tratamento de que necessita. Mudanças físicas

Alguns sintomas físicos que você pode ver em um gato com a doença de Lyme é a inflamação das articulações e dor ou artrite , febre, desidratação e inchaço dos gânglios linfáticos. Gatos com dores nas articulações e problemas têm dificuldade em mover ou mover-se lentamente . Seu gato pode ser desidratado , se quando você pegar uma dobra de pele em suas costas ele não pular de volta rapidamente. Seu gato está com febre quando a temperatura retal está acima de 102,5 graus Fahrenheit. Você pode verificar se há inchaço dos gânglios linfáticos por sentir caroços no corpo do seu gato.
Alterações de comportamento

Seu gato também podem apresentar alterações comportamentais , tais como cansaço e diminuição da apetite.
Tratamento

Estes sintomas podem ser sutis, por isso, se você acredita que um gato pode ter a doença de Lyme , levá-la a um veterinário para um diagnóstico. O veterinário irá diagnosticar a doença através de um exame de sangue e tratá-lo com a remoção carrapato e antibióticos.